Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, janeiro 23, 2007

Pompom, queijo queijo

Ainda estou para perceber este místico surto de botas de pêlo com pompons de lado.

Já para começar, quem raios é que usa pompons em peças de vestuário?
Provavelmente, são as mesmas pessoas que quando vão à casa-de-banho fazem cocó e xixi, conduzem popós, contam memés antes de fazerem oó, vivem em casa da mamã e do papá e vêem coisas estranhas como beubéus e piupius.

E depois, para que servem os pompons?
São para enxotar as moscas ao nível dos tornozelos?
É para dar a sensação de que se está a fazer malabarismo com os pés enquanto se anda?
Ou são simples sinalização para as pessoas normais reconhecerem as botas e terem tempo para mudar de passeio?

Seja como for, pompons em botas de pêlo fazem tanto sentido para mim como roupas não-transparentes em mulheres.
E ainda há quem me acuse de ser ilógico...

3 Comentários:

At quarta-feira, janeiro 24, 2007 8:56:00 da tarde, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

realmente é lógico demais para mim.

 
At quinta-feira, janeiro 25, 2007 1:27:00 da tarde, Blogger Nolwe de acordo com a profecia disse...

E eu que andava a pensar em comprar umas... mas só mesmo a pensar, naquela dúvida entre o "ah, são mesmo muita giras" e o "xiça, c'a estilinho vou t'a contar!" Pois... lido isto, não sei. Acho que fica p'rá próxima! :)

 
At quinta-feira, janeiro 25, 2007 1:44:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

querida Nolwe:
não deixes que o facto de eu deixar de te falar para todo o sempre se comprares as botas te impeça de, efectivamente, o fazeres...
isso e nunca pores os teus futuros filhos em colégios onde as bases de dados dos seus alunos sejam facilmente "hackadas"... afinal de contas, não queremos que uma pessoa mal-intencionada saiba onde estudam os teus filhos e pense "vais pagar por ter comprado aquelas malditas botas...", pois não?

 

Enviar um comentário

<< Home