Afinal, Jesus Cristo comeu arroz de pato n'A Última Ceia!
Arqueólogos australianos sedeados na fronteira de Jerusalém descobriram um fóssil de arroz de pato com aproximadamente 2007 anos soterrado por debaixo de várias camadas arenosas e de dois transeuntes israelitas que por ali se encontravam.
As provas bíblicas, que apontavam um bacalhau à Zé do Pipo como a ceia de Nosso Senhor, foram assim contestadas e postas em causa.
Bento XVI já se pronunciou e fez entender que, embora ainda acredite que Jesus Cristo tenha optado pelo bacalhau, não coloca de parte que Este também tenha provado uma ou outra garfada de arroz de pato.
O Sumo Pontífice justifica-se apontando o que consta no Novo Testamento, no evangelho de Alexandre Miguel, capítulo 3, versículo 12, onde Alexandre Miguel menciona que "e Jesus agarrou na coxa de frango e afincou-lhe dentada tal que só ficou o ossinho à mostra; depois, Jesus prosseguiu dizendo que ainda estava com a galga, o que me fez ver que não só o Nosso Salvador é um grande profeta, como um bom garfo."
O Papa apelou ainda ao bom senso do povo cristão para que não perca a fé e não se entregue a outras religiões como, por exemplo, o Magic: The Gathering.
1 Comentários:
Hum, Até acreditava, mas ...Jesus não morreu com 0 anos (ou 0 semanas com o dizem pais com filhos de semanas), logo nunca poderiam ter encontrado um arroz de pato com 2007 anos. Eu por outro lado tenho certeza absoluta que devem ser restos de restaurante chines, visto que pelas noticias, esses sim servem patos com 2007 anos.
Enviar um comentário
<< Home