Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

sábado, março 03, 2007

O Sylvester Stallone não sabe contar

Primeiro que tudo, eu nem sei o que é que passou pela cabeça do Stallone para fazer mais um Rocky.
Deve ter algo a ver com aquela mística teoria do "Não, a sério, este é que é o capítulo que faltava contar na série."

Mas nem sequer é isto que me deixa enredado em relação ao filme.
Tenho cá para mim que o Sylvester Stallone não sabe contar.

Senão vejam:
Como é que se chama o primeiro Rocky? Rocky. Muito bem. É o primeiro da série, é suposto não ter numeração.
E o segundo Rocky? Rocky II. Sim senhor, muito bem, em numeração romana e tudo que é para dar um ar mais cool.
E o terceiro Rocky? Rocky III.
E o quarto? Rocky IV.
O quinto? Rocky V.
E o sexto? Rocky... Balboa.

...

Ora, que eu saiba, ninguém numa passagem de ano conta "10, 9, 8, 7, Balboa, 5, 4, ...", pois não?
Nem o número da besta é o Balboa Balboa Balboa, pois não?

Eu bem que não queria, mas a verdade é que estas mudanças cinematográficas de eventos deixam-me feito num oito.
Ou será que devo dizer... feito num Rambo?

1 Comentários:

At terça-feira, setembro 25, 2007 4:22:00 da tarde, Blogger ups de acordo com a profecia disse...

Em grego?

 

Enviar um comentário

<< Home