Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

sexta-feira, agosto 24, 2007

A minha vida não dava um filme

Eu bem que queria, mas a verdade é que a minha vida não dava um filme.
Não dava pois a minha vida é egoísta e nunca deu nada a ninguém.

No outro dia, tive uma conversa com ela sobre a vida que ela está a levar, e ela não gostou.
Começou a ameaçar que acabava com ela mesmo se eu continuasse a criticá-la.
Tive vontade de lhe bater, mas não quis arruinar a minha vida dando cabo da minha vida.

E ainda bem que me contive, pois às vezes eu não meço bem a minha força (diria que, bem esticadinha, a minha força atinge os dois metros e vinte, mas, lá está, não o posso afirmar com certezas).
Só para terem uma noção: eu sou tão forte, tão forte que no outro dia andei à pancada com o meu bíceps esquerdo... e perdi.

É assim... vidas!
Estou fartinho de apelar ao destino para me arranjar uma nova.
O problema é que o destino, esse sacana, também me saiu cá um forreta...

1 Comentários:

At quarta-feira, novembro 07, 2007 3:33:00 da tarde, Blogger Bruno e Inês de acordo com a profecia disse...

A vida em troca deu-te bons amigos deixa estar:P

 

Enviar um comentário

<< Home