Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

sábado, agosto 25, 2007

Pilhérias, facécias e outros chistes que tais

Será que alguém política e socialmente correcto é obrigatoriamente filiado do PS?


Alguns iogurtes são naturais...
Mas naturais de onde?


Dizem que o amor é cego.
Razão pela qual eu não amo ninguém.
Não gosto de sentimentos deficientes...


Vejo tanta gente preocupada com o lobby gay, mas poucos ou quase ninguém com o hall de entrada transsexual.
Já para não falar da escadaria machista...
Não contam, é?


Dou graças a Deus por os tipos que dão os nomes à medicação não serem os mesmos que dão os nomes às personagens dos jogos e criam as suas histórias.
Assim, escuso de jogar RPGs com paladinos chamados Turmoxyl ou Clamixina-3, e onde é necessário salvar a princesa duas vezes ao dia, logo a seguir às refeições...


Eu tenho um sonho.
E esse sonho passa por um mundo onde os sacos de boxe não são tão submissos como nos dias que correm...


A minha avó, em relação ao meu computador, teve esta brilhante saída: "Isso é o quê, uma calculadora?"
Acho que é o exemplo de um primitivismo que ela herdou do meu avô, que ainda hoje jura, a pés juntos, que não há coisa que não se resolva com porrada...


Ainda em relação à minha avó e à Informática, e depois da proeza de vulto acima citada, decidi tomar entre mãos, numa atitude meramente desportiva, a tarefa de a tentar convencer que a Internet não mais é do que uma espécie de bolo de bolacha, mas com sabor a merengue.
Taxa de sucesso: 100%.

1 Comentários:

At quarta-feira, novembro 07, 2007 3:33:00 da tarde, Blogger Bruno e Inês de acordo com a profecia disse...

Em uma palavra LOL ainda bem que no dia em que fiz anos fizeste um post divertido e cómico:)

 

Enviar um comentário

<< Home