Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

segunda-feira, agosto 27, 2007

Ouçam, isto existe!

- "Ultimamente ando muito esquecida."
- "Ai, eu também."
- "Ah, mas eu já bati com a cabeça e fui hospitalizada."
- "Eu também já estive hospitalizada, é da idade, afinal já tenho 79."
- "Eu já tenho 84 e já usei canadianas e tudo, e tenho artroses e estou a pensar ser operada."
- "Ah, não o faça. Eu também tenho artroses e já fui operada e, olhe, estou arrependida de o ter feito."


Sim, meus amigos, este é um palavreado real e verdadeiro entre duas senhoras de idade / idosas / velhas / mulheres senis / p*ta que as pariu que eu testemunhei, em primeiríssima mão, numa paragem de autocarro.

Não me é consentido averbar, todavia, como acabou, pois entretanto o sangue que me jorrava dos ouvidos não me permitiu escutar até ao fim tão elevada cavaqueira.

1 Comentários:

At quarta-feira, novembro 07, 2007 3:33:00 da tarde, Blogger Bruno e Inês de acordo com a profecia disse...

Hmm tenho algumas dúvidas acerca da veracidade dessa história. não tenho provas para saber se é verídico, mas sim é sim senhora, fico admirado como não foste capaz de participar na conversa

 

Enviar um comentário

<< Home