Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quarta-feira, abril 20, 2011

Sindicâncias

Não sigo blogs. Não sou partidário de modas trendy e sem qualquer valor sócio-virtual.

Estou mais na onda do voyeurismo da era digital.
Sou dos que fazem buraquinhos no template dos blogs para espreitar para o que lá estão a escrever.

2 Comentários:

At quinta-feira, abril 21, 2011 2:40:00 da tarde, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

Mas podias seguir o meu. Acabei de fazer uma piada para lixar os benfiquistas....loool

 
At quinta-feira, abril 21, 2011 5:08:00 da tarde, Blogger Jack Merridew de acordo com a profecia disse...

Eu cá sigo o teu a não ser que queiras ser picuinhas e meter-me também uma ordem de restrição do tribunal, como a minha vizinha do 3º Esquerdo.

 

Enviar um comentário

<< Home