Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, novembro 16, 2010

Desalinhos

Hoje sou o epítome da minha tristeza.

A vida e a minha maneira de ser arranjaram forma de me foder bem fodido.

E o que é que eu faço? Ponho-me a ouvir as músicas mais tristes que possuo no computador.
Que exacerbada necessidade é esta que nós possuímos de nos rasgarmos ainda mais quando o rasgão já é fundo o suficiente?

É como se estivesse a tentar remendar-me com uma tesoura.

26 Comentários:

At terça-feira, novembro 16, 2010 12:36:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

portanto, és masoquista. Mais um bocadinho e podes juntar-lhe o sádico.

 
At terça-feira, novembro 16, 2010 2:28:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

Anima-te: nós vamos todos ser húmus, que é uma especie de cocó!

(vê no meu blogue...)

 
At terça-feira, novembro 16, 2010 2:48:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

É verdade.

Também nunca percebi que raio de mecanismo de defesa é esse que o corpo humano inventou que é ficarmos permeáveis às coisas tristes quando já estamos desanimados.

O que me deixa mais resignado é que também nunca percebi muito bem o mecanismo do ranho.

 
At terça-feira, novembro 16, 2010 2:52:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Catarro

AHAHAHAHHAHAAHHAHAHAHAHAAH!

 
At terça-feira, novembro 16, 2010 2:54:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

"Comer ranho faz mal ?
Eu como ranho e gosto, ouvi dizer que é bom pro organismo turbinar as defesas, tipo as células de defesas ficam mais aptas a defender o organismo uma vez que ela já esta acostumada com essas coisas ai..."

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL



"acho que não faz mal não.. pois no estômago há ácidos que o decompositará.. fora que as vezes quando to numa sala fechada e vem akele negocio na garganta so obrigado a engolir, e quando criança, sempre q chorava e meu nariz escorria, eu lambia.. eashuehasuhea.. tenho quase certeza que não faz mal, em mim pelo menos nunca fez"


looooooooooooooooooooool

 
At terça-feira, novembro 16, 2010 2:55:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

"sei la se faz mal! mais é nogento pra caramba rsrs fica com DEUS E TENHA UMA OTIMA SEMANA ILUMINADA POR JESUS CRISTO BJO"


AHAHHSAHAHAAHAHAHAHHAAH

MIO DIOS PÁREEEEEM!

 
At terça-feira, novembro 16, 2010 3:00:00 da tarde, Blogger o anão gigante de acordo com a profecia disse...

nojento

 
At terça-feira, novembro 16, 2010 3:01:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

é só isso que o ranho te inspira, anão? nojo?...

 
At terça-feira, novembro 16, 2010 3:03:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Não, Vani. Acho que aquele "nojento" era para mim.

 
At terça-feira, novembro 16, 2010 3:04:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

Porquê? estás em guerra com o anão gigante?

 
At terça-feira, novembro 16, 2010 3:05:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

(deixa lá, estou toda fundida, queria só companhia)

 
At terça-feira, novembro 16, 2010 3:06:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

(vou assoar o nariz, já volto)

 
At terça-feira, novembro 16, 2010 3:07:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Em guerra? Não. Claro que não.

Daqui, a única cena que se nutre por esse senhor é admiração.

 
At terça-feira, novembro 16, 2010 3:10:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

Oh. Pensei que a tua admiração era para mim. Fui enganada.

 
At terça-feira, novembro 16, 2010 3:22:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Não, Vani, às vezes também ficamos admirados contigo.

 
At terça-feira, novembro 16, 2010 3:23:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Sim, Vani. Nós e a acústica aqui das caixas de comentários.

 
At terça-feira, novembro 16, 2010 3:29:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

é. agora imaginem qd não estou toda fundida.

 
At terça-feira, novembro 16, 2010 3:59:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Afinal seguiste o meu conselho, Vani?

 
At terça-feira, novembro 16, 2010 4:00:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Está aqui.

 
At terça-feira, novembro 16, 2010 4:02:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

E também está aqui, mas isso agora não interessa muito.

 
At terça-feira, novembro 16, 2010 6:14:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

hã? mandar uma no conselho de lisboa?...

 
At quarta-feira, novembro 17, 2010 2:04:00 da manhã, Blogger o anão gigante de acordo com a profecia disse...

Perceberam mal. Estava a corrigir nogento. J por g. Manias, não liguem.

 
At quinta-feira, novembro 18, 2010 10:29:00 da manhã, Blogger A de acordo com a profecia disse...

quando estamos tristes, ouvimos coisas tristes, porque sacamos mais gajas assim.

-eu não vou estar cá para sempre, aconselho-vos a irem tirando notas.

 
At quinta-feira, novembro 18, 2010 10:49:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Tudo o que tu dizes são futuras tatuagens minhas.

 
At quinta-feira, novembro 18, 2010 10:59:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Grassa,

Curtia ver a tatuagem do Comunicado à Nação.

 
At quinta-feira, novembro 18, 2010 11:00:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Pois, pois. Tu queres é ver-me o rabo.

 

Enviar um comentário

<< Home