Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quarta-feira, outubro 13, 2010

O mito da lógica feminina

Descobri recentemente que a minha miúda costuma confundir "sons repetitivos" com "coerência".

E digo isto por ainda não há muito tempo, e após ela grasnar na minha direcção que "Epá, pára lá de ouvir essa merda desses MIDIs que toda essa repetição já me está a entrar no sistema", ela ter ido para a sala e ter posto o "Machine Gun" dos Portishead a tocar.

4 Comentários:

At quarta-feira, outubro 13, 2010 1:06:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Faz todo o sentido. "Sons repetitivos" é como os homens caracterizam tudo que lhes dizemos, na intenção de os chamar à razão.
É insistir até que lhes sintam os diferentes acordes. O mesmo se passa com a música. Nós somos capazes de decifrar o que a vós vos parece indecifrável.
Chama-se sensibilidade.

 
At quarta-feira, outubro 13, 2010 1:11:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

ela foi simpática! chamar-lhes sons repetitivos foi simpatia!

 
At quarta-feira, outubro 13, 2010 1:12:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

E, olha, eu gosto de Portishead, tá? mas as minhas razões são outras e são elitistas. Na verdade, como qq um como eu te dirá, é um tipo de música "boa para surdos" :D

 
At quarta-feira, outubro 13, 2010 1:32:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

bem! a tua namorada faz frases coerentes, quando se queixam. a minha quando se queixa só diz: "blá blá blá blá"

 

Enviar um comentário

<< Home