Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quinta-feira, novembro 05, 2009

De cabeça erguida

Admito que houve uma altura na minha vida em que andei ali um bocado a bater com a cabeça na parede, mas isso foi só até o Pedro me agarrar na gola da camisola e me puxar de volta para dentro da janela do carro.

7 Comentários:

At quinta-feira, novembro 05, 2009 2:12:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Tenho um amigo que vive onde tu bateste com a cabeça.

 
At quinta-feira, novembro 05, 2009 2:33:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

O teu amigo chama-se Galo?

 
At quinta-feira, novembro 05, 2009 2:40:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

O meu melhor amigo e o meu melhor azeite.

 
At quinta-feira, novembro 05, 2009 2:45:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

- O Azeite Galo é de Abrantes. O meu melhor amigo também.

(e isto é verdade)

 
At quinta-feira, novembro 05, 2009 2:45:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

O teu amigo é uma torta?

 
At quinta-feira, novembro 05, 2009 4:11:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Não estou a falar desse, esse é o que produz vinhos com a piriquita. O outro anda com os azeites.

 
At sexta-feira, novembro 06, 2009 8:57:00 da manhã, Blogger A de acordo com a profecia disse...

é o bolachinha americana? posso ser amigo dele, também?

 

Enviar um comentário

<< Home