Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quarta-feira, novembro 04, 2009

Por um punhado de merréis

Só pago as coisas na mesma moeda até à costa de Marrocos ou até ali ao cu da Eslováquia.

A partir daí, só em dirhams, zlotych, hryvnia, rupias, kopeks, escravos, mães, olás, favores sexuais e furtos a pessoas que corram menos do que eu.

2 Comentários:

At quarta-feira, novembro 04, 2009 6:28:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Estou contigo.
Tirando ali as mães, estou contigo.


Corres bem, não?

 
At quinta-feira, novembro 05, 2009 11:10:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Eu costumo pagar o meu café à Obikwélu.

 

Enviar um comentário

<< Home