Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quarta-feira, outubro 28, 2009

A irascível natureza do ser: prossecução

Gosto de pensar que chegar ao cubículo do WC, desapertar o cinto, baixar as calças e os boxers e sentar-me na comua para só então perceber que eu tinha ido à casa de banho apenas para lavar as mãos é o tipo de coisa que distingue o comum mortal de nós, génios.

9 Comentários:

At quarta-feira, outubro 28, 2009 3:28:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

um génio frequentemente encontra a solução onde não a procurava, apenas porque estava atento.

 
At quarta-feira, outubro 28, 2009 4:03:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

Estou de acordo contigo.


isso faz de mim um génio não é?

 
At quarta-feira, outubro 28, 2009 4:08:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Ou porque se senta, qual o Pensador.

Esta também foi de génio, não foi?

Não respondam.

 
At quarta-feira, outubro 28, 2009 4:11:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

Mas ó Isa assim não tem piada. Eu até ia dizer uma cena engraçada sobre o Rodin e a arte de penico!

 
At quarta-feira, outubro 28, 2009 4:12:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Estás a falar d' "O Cagador" de Rodin?

 
At quarta-feira, outubro 28, 2009 4:16:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

LOL!
Tenho um em formato pequeno no meu W.C., quando lhe apertas o dedo perfuma o ambiente!

 
At quarta-feira, outubro 28, 2009 5:07:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Tenho que te oferecer um das caldas. Depois digo-te como é que fazes para perfumar o ambiente.

 
At quarta-feira, outubro 28, 2009 5:07:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Os das Caldas são do caralho.

 
At quarta-feira, outubro 28, 2009 5:13:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

Grassa,

Fiquei esclarecida.

 

Enviar um comentário

<< Home