Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, outubro 27, 2009

Either you web develop do "yes" or web develop do "no"

Chegou aqui à zona uma empresa de consultoria que é assim uma espécie de Cobra Kai dojo da informática, daí que o meu chefe já me tenha posto a pintar-lhe a casa e a encerar-lhe o carro ao som disto...



... ao invés de me ensinar a desenvolver aplicações web ao abrigo dos melhores paradigmas, e enquanto fica a tentar apanhar moscas com dois pauzinhos.





Acho que o meu chefe tem um problema.

11 Comentários:

At terça-feira, outubro 27, 2009 2:38:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Epá, ao som disto, não me queres lavar o carro com muita espuma e uns calçõse de ganga bem curtos?

 
At terça-feira, outubro 27, 2009 2:47:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Se a música fosse dos "Três Duques", até aceitaria de bom grado.

 
At terça-feira, outubro 27, 2009 2:48:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

a excelência do desenvolvimento web vem toda do pulso. do esquerdo, no teu caso.

 
At terça-feira, outubro 27, 2009 2:49:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Show me "wank the snake".

 
At terça-feira, outubro 27, 2009 2:50:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

1 – não tenho som, é para usarmos a nossa imaginação?
2 – o teu chefe tem um problema
3 – o PWFH tem… euh… uma grande lata em vir aqui meter-se contigo quando andas a dar peixe ao A!

 
At terça-feira, outubro 27, 2009 2:51:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

eu não sou ciumento.

 
At terça-feira, outubro 27, 2009 2:52:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Nawita, coiso.

E não digas que vens daqui.
Porque não vens.
E isso seria mentira.

E ambos sabemos o que Deus acha das pessoas mentirosas.

 
At terça-feira, outubro 27, 2009 2:57:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

A,

és um homem melhor do que eu!

Grassa,

como sou temente a Deus... coiso!

 
At terça-feira, outubro 27, 2009 3:04:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

também sou mais mentiroso.

 
At terça-feira, outubro 27, 2009 3:06:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Uma mentira é só uma verdade que ainda não aconteceu.

 
At terça-feira, outubro 27, 2009 3:07:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

A,
Estás a sofrer? Queres falar sobre isso ou passamos logo para as taças de gelado com chantilly? Ou és daquelas que se entrega à bebida?

 

Enviar um comentário

<< Home