Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

segunda-feira, outubro 26, 2009

Remember, remember, the fifth of November. And don't forget the shampoo too.

Desde que o sacana do plebeu me veio de lá com um "Vede, meu velho vunge, que o que verdadeiramente me viabiliza umas vibrissas mais voantes, vívidas e nada vimosas é, por vicissitude da vida, não isso mas Vidal Sassoon" que eu jurei a mim mesmo: nunca mais compro Pantene Pro-V.

7 Comentários:

At segunda-feira, outubro 26, 2009 3:00:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

De todos os posts que já li, este foi o que fez mais sentido.

Parabéns Grassa.

 
At segunda-feira, outubro 26, 2009 3:01:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Começaste a ler hoje?

Tinhas alguém a ditar-te os posts, não era?

 
At segunda-feira, outubro 26, 2009 3:01:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Carlos Alberto Vidal Sassoon

 
At segunda-feira, outubro 26, 2009 3:06:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Vital Moreiroon

 
At segunda-feira, outubro 26, 2009 3:12:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

Está muito bom!
Têm um champô anti-piolhoons?

 
At segunda-feira, outubro 26, 2009 3:26:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

isto é entretenimento do bom!

 
At segunda-feira, outubro 26, 2009 4:30:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

A ditar-me os posts?

Alguém a ditar-me os posts?

Comecei a ler hoje?

Agora não fizeste sassoon nenhum!

Muda de champô!

 

Enviar um comentário

<< Home