Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, outubro 27, 2009

Os Dimmu Borgir de Linda-a-Velha

O meu primo Telmo tem uma banda de satanic metal e arranjou-me uma demo do seu último trabalho para eu ouvir e dar o meu parecer, mas acho que nunca o farei: não tenho pachorra para ouvir 666 faixas de seguida.

3 Comentários:

At terça-feira, outubro 27, 2009 12:04:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Ouvi dizer que esse pessoal faz boas cabidelas.

 
At terça-feira, outubro 27, 2009 12:06:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Olha que eu vivi em Linda-a-Velha e nunca lá comi disso.

 
At terça-feira, outubro 27, 2009 12:09:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

o metal mais duro conhecido pelo homem.

 

Enviar um comentário

<< Home