Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quarta-feira, outubro 28, 2009

Quem sémen ventos, colhão tempestades

A verdade é que não me lembro exactamente do dia em que meti pela primeira vez as mãos dentro das calças e os meus colhões deixaram de ser colhões para passarem a ser verdadeiras bolas anti-stress.

9 Comentários:

At quarta-feira, outubro 28, 2009 3:09:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Hás-de me apertar a mão muitas vezes!

 
At quarta-feira, outubro 28, 2009 3:29:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

Hás-de me apertar a mão muitas vezes!

 
At quarta-feira, outubro 28, 2009 3:30:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

(isto serve para mostrar o quão importante é o ponto de ironia. ao contrário do PWFH, eu estou realmente desejoso que o grassa me aperte frequentemente a mão)

 
At quarta-feira, outubro 28, 2009 3:36:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Aposto que se eu fosse maneta não olharias para mim da mesma forma.

 
At quarta-feira, outubro 28, 2009 3:38:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Se fosses capado talvez te apertasse a mão.

 
At quarta-feira, outubro 28, 2009 4:01:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

O meu G.I. Joe não vem tão completo!

 
At quarta-feira, outubro 28, 2009 4:16:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Se um dia destes nos encontrarmos todos num tasco qualquer, tu serás aquele a quem toda a gente acena.

Menos o A.

 
At quarta-feira, outubro 28, 2009 4:17:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Mas... nem um abraço?

 
At quarta-feira, outubro 28, 2009 5:08:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

- Pá, isso pode ser, mas tens que afastar as mãos. Abraças com os braços mas dás pancadinhas só com os pulsos.

 

Enviar um comentário

<< Home