Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quinta-feira, setembro 17, 2009

Apolpa-me os tomates

Eu acho que a razão pela qual estou com tanta comichão na pube é porque as raízes dos meus pêlos púbicos devem estar a dizer umas às outras "Chavala, já viste o que está ali fora da epiderme? Um pénis" e devem estar a acotovelar-se para ver quem é que é a primeira a romper a pele para o ver.

8 Comentários:

At quinta-feira, setembro 17, 2009 6:36:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

Ah ah ah ah isso é que vai aí uma festa!
Epá usa Fucidine para acalmar o prurido e acelerar o crescimento! e por favor continua aqui com o diário de uma pube rapada!

 
At quinta-feira, setembro 17, 2009 10:14:00 da tarde, Blogger isa de acordo com a profecia disse...

Espera só até que, depois de romperem a epiderme, um deles se assuste e resolva regressar à base!

Pelo encravado.Estou doida para que os dias passem rápido, para ler o que tens a dizer sobre o assunto.

 
At sexta-feira, setembro 18, 2009 9:55:00 da manhã, Blogger A de acordo com a profecia disse...

confesso que não partilho da vossa curiosidade.

 
At sexta-feira, setembro 18, 2009 10:39:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Man... Deve ser tão comovente ver despontar a primeira barba do Júlio Isidro.

 
At sexta-feira, setembro 18, 2009 11:52:00 da manhã, Blogger :) de acordo com a profecia disse...

A Nawita conhece os seus medicamentos. Fucidine? Usei esta semana, tinha uma irritação no ombro. Fui ver e era o meu chefe!

Desconfio que a Nawita também está com o corte da moda... (sexy...)

 
At sexta-feira, setembro 18, 2009 11:53:00 da manhã, Blogger :) de acordo com a profecia disse...

Só de pensar no que a Nawita disse...

 
At sexta-feira, setembro 18, 2009 12:02:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

Ah ah ah ah!
Por acaso não conhecia, perguntei a um amigo farmacêutico o que se deve usar nestes casos!
Epá para a irritação no ombro é fácil “Dum-Dum”!

 
At sexta-feira, setembro 18, 2009 12:08:00 da tarde, Blogger :) de acordo com a profecia disse...

Conta-me coisas... se não usas é porque nem deixas crescer.

Isso é tão... ui... tenho de largar estes pensamentos impuros.

 

Enviar um comentário

<< Home