Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quarta-feira, setembro 16, 2009

Shaved, not stirred

Rapar por completo a pube não se revelou a experiência confortante e gratificante que eu estava à espera.

Estava à espera de ficar com uma trombinha de elefante ligeiramente maior.
Em vez disso, fiquei com uma imitação barata do Júlio Isidro com papeira.

26 Comentários:

At quarta-feira, setembro 16, 2009 11:01:00 da manhã, Blogger A de acordo com a profecia disse...

http://contameoutraestoria.blogspot.com/

 
At quarta-feira, setembro 16, 2009 11:04:00 da manhã, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

Ah ah ah ah!
Trombinha de elefante é giro!
rapar não, usa creme depilatório!

 
At quarta-feira, setembro 16, 2009 11:06:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Usei máquina de cortar cabelo.

 
At quarta-feira, setembro 16, 2009 11:09:00 da manhã, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

E puseste after shave depois?

 
At quarta-feira, setembro 16, 2009 11:12:00 da manhã, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

LOL!

 
At quarta-feira, setembro 16, 2009 11:23:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

AD, sim, pus.

Pelo menos, eu acho que aquilo era after shave.
Cheirava a bacon.

Eles hoje em dia fazem as coisas com cada odor...

 
At quarta-feira, setembro 16, 2009 11:37:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Tens a noção de que o teu chefe vai passar a olhar para ti de outra maneira, não tens?

 
At quarta-feira, setembro 16, 2009 11:38:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Como "aquele que tem um Julio Isidro com papeira nas cuecas".

 
At quarta-feira, setembro 16, 2009 11:41:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

O meu chefe já olha para mim de outra maneira, mas eu já lhe disse que fico lisonjeado, mas que não jogo na mesma liga, if you know what I mean...

 
At quarta-feira, setembro 16, 2009 11:54:00 da manhã, Blogger Alexandra de acordo com a profecia disse...

Ahahahah!

Cera. Agora é só esperares pela papeira começar a dar comichão.

Boa sorte.

 
At quarta-feira, setembro 16, 2009 11:58:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Ao que parece, terás posts com fartura sobre isto nos próximos tempos...

- E pintelhos encravados também.

 
At quarta-feira, setembro 16, 2009 12:13:00 da tarde, Blogger Lia de acordo com a profecia disse...

prepara a pinça p desencravar os pelitos...isso é com cera que se faz, homem!

 
At quarta-feira, setembro 16, 2009 1:18:00 da tarde, Blogger isa de acordo com a profecia disse...

O Isidro tem as filhas na mesma escola onde anda a minha. De vez em quando vejo-o.

A partir de hoje, vai ser muito engraçado.

 
At quarta-feira, setembro 16, 2009 2:08:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Vês o gajo a passar e gritas: "olha a genitália do Grassa!" ?

 
At quarta-feira, setembro 16, 2009 2:27:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Quando era puto, via a minha genitália no Clube dos Amigos Disney.

 
At quarta-feira, setembro 16, 2009 2:28:00 da tarde, Blogger Alexandra de acordo com a profecia disse...

Agora, vendo bem, tanta criança traumatizada.

Eu era uma delas.

 
At quarta-feira, setembro 16, 2009 2:28:00 da tarde, Blogger Alexandra de acordo com a profecia disse...

E no oito ou oitenta.

 
At quarta-feira, setembro 16, 2009 2:30:00 da tarde, Anonymous O Pedincholas de acordo com a profecia disse...

ahahhah! que grande imagem! Sempre quis agradecer ao Julio Isidro cara-a-cara os bons momentos de televisao que me proporcionou! Talvez ainda consiga..

 
At quarta-feira, setembro 16, 2009 2:30:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E já vi o Júlio Isidro a entrar numa vagina.

E a sair dela.

E a entrar nela.

E a sair dela.

E a entrar nela.

E a sair dela.

E a entrar nela.

E a sair dela.

E a entrar nela.

E a... vocês percebem a ideia.

 
At quarta-feira, setembro 16, 2009 2:31:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Pedincholas, se quiseres, até lhe podes dar dois beijinhos.

E levá-lo a jantar.

 
At quarta-feira, setembro 16, 2009 4:04:00 da tarde, Blogger :) de acordo com a profecia disse...

Quando fui operado às hérnias, fizeram-me um corte à Santana Lopes: careca em cima e comprido atrás.

Fez sucesso.

 
At quarta-feira, setembro 16, 2009 4:38:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Oi...?

 
At quarta-feira, setembro 16, 2009 4:41:00 da tarde, Blogger Alexandra de acordo com a profecia disse...

Tiagu,

Pensei o mesmo mas tive receio de o exprimir.

Obrigada.

 
At quinta-feira, setembro 17, 2009 10:23:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Pensaste "Oi...?"

 
At quinta-feira, setembro 17, 2009 12:47:00 da tarde, Blogger :) de acordo com a profecia disse...

No caso da Alexandra ela pensou "oi" derivado do Santana Lopes requisitar, com elevada abundância - diga-se, os serviços de certas e determinadas... brasileiras.

Tudo para me agradar. Mas eu não me encanto fácil, não.

 
At quinta-feira, setembro 17, 2009 3:42:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Gimbras,

Tu achas que é derivado do Santana Lopes requisitar brasileiras, que a opinião dele vai de encontro à minha?

 

Enviar um comentário

<< Home