Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, agosto 18, 2009

Sonhos acordados, sonhos despedaçados

"Ricardo," segredou-me ele ao ouvido entre lascivas mordiscadelas no lóbulo.
"Diga, chefe," respondi eu, enquanto lhe calcorreava cada milímetro do peito desnudado e depilado com uma pena.
"Já tens pronta a especificação que te pedi?," pediu ele, enquanto cinquenta por cento do total das suas mãos desaparecia pela minha braguilha adentro.
"Eu... j-já," dissipei eu em prazer vocal ao sentir, pela primeira vez, a suavidade íntima do seu toque.
"Adequaste-a ao abrigo do plano de projecto?," indagou-me ele entre pequenos mas demorados beijos no pescoço.
"Adequei sim. Vou agora iniciar os desenvolvimentos," correspondi eu enquanto a sua face jazia na palma da minha mão direita e as pontas dos nosso narizes se tocavam em ardente paixão.
"Óptimo, óptimo. Ah, e Ricardo," languesceu ele já a fechar os olhos e a preparar os lábios para o inevitável.
"Diga, chefe," melei eu imediatamente antes de colar o meu suor e os meus lábios aos dele.
"Para a próxima, podes não falar comigo e ouvir música ao mesmo tempo?," confessou ele por entre os meus lábios e sentindo-me a pulsar na sua mão.
"Ah, peço desculpa, chefe," acanhei eu em vergonha enquanto tirava isto...



... dos ouvidos. "Não voltará a acontecer."
"Esperemos que não," respondeu ele, enquanto devolvia a sua atenção de volta ao monitor do computador e me deixava de novo sozinho com a fria e dura realidade.

13 Comentários:

At terça-feira, agosto 18, 2009 4:42:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

isto é tipo agridoce. mete-me nojo, mas ao mesmo tempo faz-me rir, muito.

 
At terça-feira, agosto 18, 2009 4:43:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

A mim excita-me.

 
At terça-feira, agosto 18, 2009 4:43:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Sexualmente.

 
At terça-feira, agosto 18, 2009 4:54:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Man, se tu me conhecesses e mostrasses desconforto com este tipo de cenas, man, estavas f*dido.

Eu haveria de te enojar tanto com as minhas conversas que tu haverias de andar sempre com um saquinho do Pingo Doce atrás para vomitares.

 
At terça-feira, agosto 18, 2009 5:03:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

ahahahahahahah, fixe! eu estou a precisar de perder peso e tudo!

 
At terça-feira, agosto 18, 2009 5:24:00 da tarde, Blogger Alexandra de acordo com a profecia disse...

Lindo!

Mas o isto está muito caladito.

 
At terça-feira, agosto 18, 2009 5:24:00 da tarde, Blogger Alexandra de acordo com a profecia disse...

Segundo o Grassa, a melhor forma de perder peso é bundging jumping.

 
At terça-feira, agosto 18, 2009 5:28:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

O isto?

 
At terça-feira, agosto 18, 2009 5:33:00 da tarde, Blogger Alexandra de acordo com a profecia disse...

Isso.

 
At terça-feira, agosto 18, 2009 5:37:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Ah, OK.

 
At terça-feira, agosto 18, 2009 5:58:00 da tarde, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

Grassa,

mostra o "Bruno" que há em ti.

 
At quarta-feira, agosto 19, 2009 11:20:00 da manhã, Anonymous |sad0ra de acordo com a profecia disse...

Xix fiquei horny!

 
At quarta-feira, agosto 19, 2009 11:25:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Os meus textos, ao contrário da minha pessoa, têm esse efeito.

 

Enviar um comentário

<< Home