Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

sexta-feira, agosto 07, 2009

O passar a ferro segundo John Locke

Prometi a mim mesmo que nunca mais namoraria com uma rapariga que seja uma completa tábua rasa desde aquele dia em que tentei engomar uma camisa e a tábua de engomar começou a gritar aflitivamente de dor.

2 Comentários:

At sexta-feira, agosto 07, 2009 5:13:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

suponho que não estejas a falar do john locke dos perdidos, mas sim do john lock dos empiristas.

 
At sexta-feira, agosto 07, 2009 5:25:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Certo.

E neste momento deve haver por aí um letárgico mental a pensar "Lá está ele a fazer referência a uma coisa que eu já referi em tempos e, por conseguinte, está a plagiar-me. Eu respiro, ele respira, eu sou mais velho, logo ele está a plagiar o meu acto respiratório".

Foda-se que há pessoas tristes.

 

Enviar um comentário

<< Home