Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quinta-feira, agosto 06, 2009

Mão dada

Hoje vou chegar a casa, vou atirar a mala para um canto, qualquer canto, que o canto não interessa, vou acercar-me da sala, vou abrir o armário do meio, vou tirar de lá as velas e o incenso, vou reacender a chama, vou pôr isto a tocar, vou apagar as luzes, vou buscar o peru estufado ao forno, vou estender a mesa com os garfos e os guardanapos à esquerda dos pratos e as facas e todo o meu amor à direita, vou tirar a mão esquerda do bolso e dizer "Ah! Já chegaste!", e a minha mão vai dizer "Sim, já... O que é isto, Ricardo?", e eu vou dizer "É para mim e para ti. Para nós. Gostas?", e ela vai dizer "Não sei, Ricardo. Honestamente que não sei", e eu vou-lhe dizer "Quero voltar a tentar. Só te peço mais uma oportunidade. Só mais uma", e ela vai sorrir e baixar as unhas para o chão, e eu vou segurar-lhe nas impressões digitais e erguer-lhe os dedos até ela voltar a estar olhos nos olhos comigo, e vou dizer-lhe "Amo-te", e ela vai começar a lacrimejar e a fazer beicinho, e eu vou olhar bem para ela, e ela vai olhar bem para mim, e eu vou beijá-la e dizer-lhe "Anda. Vem jantar. Quero que me contes tudo. Quero saber de ti", e vamos jantar, e vamos bebericar de um vinho do LIDL que nos saberá a Dom Pérignon, e eu vou perguntar-lhe como foi o seu dia, e eu vou falar sobre o meu, e vamos rir e sorrir, e vamos lembrar-nos de como tudo já foi, e vamos querer que volte a ser, e acabaremos o jantar e faremos amor à luz do fogo que crepitará na lareira que não temos.

23 Comentários:

At quinta-feira, agosto 06, 2009 2:54:00 da tarde, Anonymous O Pedincholas de acordo com a profecia disse...

ui que maricao!

 
At quinta-feira, agosto 06, 2009 2:56:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

Estou emocionada, a sério!

Confesso que também sinto um certo ciúme dela, essa sortuda. É que a nós nunca fizeram um jantar romântico :(

 
At quinta-feira, agosto 06, 2009 3:03:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Sou um eterno romântico.
Ou eterno punheteiro.

Nunca sei bem o que é que é o quê.

 
At quinta-feira, agosto 06, 2009 3:03:00 da tarde, Anonymous O Pedincholas de acordo com a profecia disse...

queres ver que temos aqui tambem uma maricona!

 
At quinta-feira, agosto 06, 2009 3:06:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

Meu deus! Com som ainda fico mais triste! Acho que me vou entregar à bebida!

 
At quinta-feira, agosto 06, 2009 3:08:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Gostavas de ser a minha mão esquerda, Nawita?

Sabes que podes fazer as vezes dela sempre que quiseres, não sabes?

 
At quinta-feira, agosto 06, 2009 3:15:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

só com esse teu último comentário é que percebi tudo! ahahahah

mas tu não eras canhoto?

 
At quinta-feira, agosto 06, 2009 3:17:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E sou.

E faço referência a isso (mão esquerda).

 
At quinta-feira, agosto 06, 2009 3:19:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

porra... passou-me. a culpa é toda minha. fabuloso :D

 
At quinta-feira, agosto 06, 2009 3:21:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Concordo: o facto de eu ser canhoto é fabuloso.

 
At quinta-feira, agosto 06, 2009 3:26:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

ahahahah
mas em verdade te digo que sempre tive inveja das pessoas que conheço que são canhotas.

 
At quinta-feira, agosto 06, 2009 5:09:00 da tarde, Anonymous isa de acordo com a profecia disse...

Grassa!
Nunca deixes de ser ... aquilo que te chamaram aqui!
Pá, até te empresto a minha lareira...
(há mulheres com muita sorte! e homens também, claro!)
E faxavôr de não me responderes com javardices, que eu estou emocionada e cansada de ter q lutar com esta gente por um bocadinho de net...mas a este post tinha mesmo q ser!!!

 
At quinta-feira, agosto 06, 2009 5:13:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Não direi nada, Isa.

Simplesmente vou abrir a braguilha e deixar que o silêncio faça o resto.

 
At quinta-feira, agosto 06, 2009 5:22:00 da tarde, Anonymous isa de acordo com a profecia disse...

Só não te pergunto o que faz o silêncio a olhar prá tua braguilha (sempre) aberta, porque como já expliquei ...não tenho muita net!

(mas fico curiosa ... será que o silêncio se quedou assim perante o enorme vazio que contempla???)
;)
vá, mais um
;)

 
At quinta-feira, agosto 06, 2009 5:27:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Isa, se a minha braguilha está aberta, então a tua boca está cheia (são sinónimos).

E toda a gente sabe que é feio falar de boca cheia.

 
At quinta-feira, agosto 06, 2009 5:30:00 da tarde, Anonymous isa de acordo com a profecia disse...

Tra vez, Grassa?
Estás a começar a repetir-te pá!

E toda a gente sabe que isso é sinónimo de falta de argumento ...

 
At quinta-feira, agosto 06, 2009 5:43:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Não me estou a repetir: estou a parafrasear um argumento sempre válido.

E a única forma de tu me deixares sem argumentos é todos os meus argumentos estarem nos bolsos das calças que me estarás a despir na altura.

 
At sexta-feira, agosto 07, 2009 1:32:00 da manhã, Anonymous isa de acordo com a profecia disse...

Pois ...o resultado da net ao metro
dá nisto ... só agora percebi o título do post...(+ ou - 11h depois...só!!!)
erhh..

Mas não deixa de ser romântico na mesma!

 
At segunda-feira, agosto 10, 2009 10:28:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

É SÓ PARA DIZER QUE ESTE É O MELHOR BOCADO DE INTERNET QUE FOI PRODUZIDO ENQUANTO ESTIVE FORA.

 
At segunda-feira, agosto 10, 2009 11:01:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Era, até chegar esse teu comentário DESTA NATUREZA.

 
At segunda-feira, agosto 10, 2009 10:29:00 da tarde, Anonymous isa de acordo com a profecia disse...

Precisavas de falar tão alto, Grilu?
Acordaste-me ...

 
At terça-feira, agosto 11, 2009 10:56:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Epá... A seguir a quem lola muito na net... Irrita-me sobremaneira quem acha que CAPSLOCK é gritar...

- Não que vocês me irritem, mas vocês iritam-me.

 
At terça-feira, agosto 11, 2009 1:45:00 da tarde, Anonymous isa de acordo com a profecia disse...

ENTÃO É O QUÊ, SE NÃO É GRITAR???

 

Enviar um comentário

<< Home