Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quinta-feira, julho 16, 2009

Tic tac tic tac tic tac tic tac tic tac tic tac tic tac tic tac tic tac tic tac tic tac tic tac tic tac tic tac tic tac tic tac tic tac tic tac

Ui, que bom que é estar hoje aqui neste mesmo e monótono local de trabalho sem fones para poder usufruir, a cem porcento, de todos estes pequeninos e sofregamente irritantes sons que, a pouco e pouco, vão debilitando cada vez mais a minha já tão pouca sanidade mental.

Que bom que foi eles - os fones - ontem terem começado a pifar a caminho de casa, enquanto ia a ouvir música avulsa, tudo para que chegado, enfim, ao lar, eu os rebentasse da mesma forma de como quem agarra nas patas e nas orelhas de um coelho e lhe estica o pernil.

Que bom que é, ai que bom que é estar aqui a ouvir o som de cada um dos toques no PDA do camelo do velho, o som de cada um dos toques de chamada e de SMS e de MMS e de PS e de PSD e de Blocos de Esquerda, o riso da secretária que está a dez metros daqui, o "Olá, senhor António, como vai, bem, espero eu" do rapaz do Helpdesk aqui a uma parede de distância, o "Certo, certo... não, certo, certo... não, certo, certo... não, certo, certo..." do gajo que costuma andar, volta e meia, a palmilhar ao telemóvel o corredor aqui atrás de mim, o "Ó-kapa!" que, estoicamente, se continua a manifestar em tudo o que é resposta do gajo atrás de mim, o bater da porta da saída que podia fazer apenas "pam!" se as pessoas a segurassem até ao trinco mas não, faz "PAAAAAMMM!!!" porque as mesmas e contínuas pessoas não aprenderam ainda que a mesma e contínua porta faz o mesmo e contínuo estrondo sempre que a largam, e lançam sempre um mesmo e contínuo "Oops, que me esqueço sempre que a porta bate desta mesma e contínua forma" quando, na verdade, não se esqueceram coisa nenhuma, são é demasiado comodistas e egocêntricas para se conotarem a algo tão desacreditado como o é o civismo.

Que bom que é, ai que bom, que bom que é.

Foda-se.

7 Comentários:

At quinta-feira, julho 16, 2009 12:11:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

És melhor pessoa que eu, jamais conseguiria fazer frente às adversidades da vida com esse teu optimismo, olhar distante e sorriso demente nos lábios!!!

 
At quinta-feira, julho 16, 2009 12:18:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Serei o eterno inconformado e morrerei aos quarenta por auto-consumo em stress da minha pessoa.

 
At quinta-feira, julho 16, 2009 12:33:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

ahahahah como é que tu consegues aguentar sem auscultadores!? eu provavelmente matava toda a gente que encontro se tivesse que lidar com elas, sem a protecção de música que me serena.

 
At quinta-feira, julho 16, 2009 12:33:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Faço uma corrida contigo a ver quem morre primeiro por aneurisma.

E olha que eu tenho colegas que fazem um estardalhaço do outro mundo porque não conseguem imprimir e depois vai-se a ver e têm a impressora desligada.

 
At quinta-feira, julho 16, 2009 12:38:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

Minha nossa! e eu queixo-me de trabalhar sozinha!
Tenham calma rapazes, om shanti e essas cenas assim.
Grassa vai comprar uns quantos pares de fones, digo isto para o bem de quem te rodeia!

 
At quinta-feira, julho 16, 2009 1:06:00 da tarde, Blogger Gata das Botas de acordo com a profecia disse...

E não há, aí ao lado, um tasco que venda fones?
Já estou a ver as manchetes dos jornais de amanhã: jovem descontrolado aniquila colegas de escritório usando apenas um maçarico e os colegas que sobrevivem a dizer ele parecia tão bom moço, isto deve ter sido um desgosto de amor, ou assim...

 
At quinta-feira, julho 16, 2009 1:51:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Põe o "killing in the name" a tocar, agarra numa caçadeira, muda o tic tac para slowplay ... e diverte-te!

 

Enviar um comentário

<< Home