Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quarta-feira, julho 15, 2009

A importância do valor da importância

Não sei exactamente o que é que se passa comigo, mas há bocado dei por mim a bocejar quando estavam a falar-me de um assunto tão interessante como o da EFACEC que ganhou a corrida aos contratos de manutenção das turbinas eólicas da EDP.

E quando a corrida aos contratos de manutenção das turbinas eólicas da EDP me aborrece, então eu não sei o que é que me pode despertar a atenção.

4 Comentários:

At quarta-feira, julho 15, 2009 6:18:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Para combater o tédio aconselho-te a ler documentação relativa aos standards de segurança da Payment Card Industry e políticas de retenção de informação. Arrebatador.

 
At quarta-feira, julho 15, 2009 6:38:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

podes sempre tentar aplicar a teoria da estrutura retórica a técnicas de segmentação automática de documentos multidisciplinares.

 
At quarta-feira, julho 15, 2009 6:40:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Até tive uma erecção...

 
At quarta-feira, julho 15, 2009 10:14:00 da tarde, Blogger joaninha versus escaravelho de acordo com a profecia disse...

Vai ver isto então: http://blog.uncovering.org/archives/2009/07/jardim_nocturno.html

 

Enviar um comentário

<< Home