Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quinta-feira, julho 02, 2009

Texto livre

Na sua própria concepção, faça uma composição de não mais de quinhentas palavras a explanar o que sente relativamente ao facto deste almiscarado deste boi-cavalo ter trocado, ao nível do telemóvel, do toque polifónico do "Bésame Mucho" para um "Careless Whisper" dos Wham! em formato MIDI.

____________________________________________________

____________________________________________________

____________________________________________________

____________________________________________________

____________________________________________________

____________________________________________________

19 Comentários:

At quinta-feira, julho 02, 2009 8:24:00 da tarde, Blogger Kiddo de acordo com a profecia disse...

Um questão antes de dissertar: qual era o formato do outro toque?

 
At sexta-feira, julho 03, 2009 10:25:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Vou ali ter uma reunião e já cá venho fazer uma composição na minha própria e imaculada concepção.

 
At sexta-feira, julho 03, 2009 1:11:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

O outro toque também era MIDI.

 
At sexta-feira, julho 03, 2009 1:54:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Esta é a única coisa que me ocorre.

 
At sexta-feira, julho 03, 2009 2:36:00 da tarde, Anonymous isa de acordo com a profecia disse...

"caro boi-cavalo,
sugiro que optes, com uma certa urgência, por um outro toque de telemóvel. Se te faltam idéias, consulta o Grassa.
Se achas que as tuas ideias são boas, aviso-te já, que podes contar com uma consulta do Grassa!
ele tem uns "arranjos" engraçados em relação a determinadas zonas anatómicas da tua pessoa.
Por exemplo: podes muito bem passar a chamar-te "vaca-égua", assim de repente e sem dares por nada ....
anónima

 
At sexta-feira, julho 03, 2009 2:49:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Epá, tive que ir ver qual era a música. E não consigo parar de rir só de imaginar a tua cara sempre que toca o telemóvel ao homem e isto começa a soar na sala:

http://www.youtube.com/watch?v=no1BJy58JxU

P.s.: Eu sei que n tens acesso. É só para outros, como eu, poderem usufruir em pleno daquele "tué-ré-néré, tué-néré-ré, tu-tué-tu-tuénu, tué-ré-néré... - vezes infinitos"

 
At sexta-feira, julho 03, 2009 2:54:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Pá, eu não queria dizer nada, mas eu tenho a música no meu aiPode cantada pela Cesária Évora.

Posso ou não estar a brincar.

 
At sexta-feira, julho 03, 2009 2:56:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Com a Cesária Évora não se brinca.

Ela não deixa.

 
At sexta-feira, julho 03, 2009 3:14:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Grassa, preciso de um arroto.

- como é que enfias arrotos nos blogues?

 
At sexta-feira, julho 03, 2009 3:23:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

- Deixa estar, já descobri.

Posso não perceber de computadeiros, mas de arrotos percebo, e muito.

 
At sexta-feira, julho 03, 2009 3:39:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

De nada.

 
At sexta-feira, julho 03, 2009 4:10:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Errr, deixa ver...
- São 16.10h.

 
At sexta-feira, julho 03, 2009 4:16:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Tens horas que digas ao AD?

 
At sexta-feira, julho 03, 2009 4:39:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Podes. Vai estar sol. Mas só de dia.

 
At sexta-feira, julho 03, 2009 5:10:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Posso ir correr todo nu na Fontes Pereira de Melo?

 
At sexta-feira, julho 03, 2009 8:23:00 da tarde, Blogger Kiddo de acordo com a profecia disse...

Eu acho que melhorou, até porque a "Careless Whisper é um clássico muito mais clássico que o Bésame Mucho".
Mas eu sou suspeita, porque, ainda não há muito tempo, tinha essa música no mp3.
E a partir de agora tens todo o direito de mudar drasticamente de opinião sobre mim, seja para melhor, ou pior. Ainda que eu aposte todo o meu dinheiro e todas as minhas putas em como vais mudá-la para pior.
Ora essa.

 
At sexta-feira, julho 03, 2009 8:26:00 da tarde, Blogger Kiddo de acordo com a profecia disse...

(faltou um fecha aspas - " - já está)

 
At segunda-feira, julho 06, 2009 11:21:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Por defeito, eu odeio tudo e todos.

Tudo o que me dêem por cima disso é bónus.
Pior não ficam.

É isso ou então não é nada disso.

 
At segunda-feira, julho 06, 2009 11:54:00 da manhã, Blogger Kiddo de acordo com a profecia disse...

Já me sinto melhor.

 

Enviar um comentário

<< Home