Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quinta-feira, julho 02, 2009

King of pain

Juro que, se me quebrarem o coração uma vez mais que seja, eu me torno oficialmente no Neil Diamond.

E, nessa altura, passarei a fazer como ele e a acordar todo o santo dia e a ficar uma intemporalidade de tempo deitado na cama a vidrar, simplesmente, na escuridão do tecto, e a levantar-me vagarosamente da cama como se o próprio Mundo tivesse decidido que os meus ombros eram um bom sítio para assentar todo o seu peso, e a arrastar os meus pobres e cansados ossos para a casa de banho onde tomarei o meu frio e desconfortável duche de olhos assentes no chão, e sairei do polibã a escorrer água e vida para a frialdade do mármore e fitarei a figura quebrada do outro lado do espelho e dir-lhe-ei, tal como lhe havia dito no dia anterior e no dia anterior a esse: "É hoje; não passa de hoje", em resposta à sua contínua pergunta de "Quando é que cortas os pulsos e acabas com esta tortura de uma vez?".

38 Comentários:

At quinta-feira, julho 02, 2009 12:59:00 da tarde, Anonymous isa de acordo com a profecia disse...

mas o qué que foi agora?

 
At quinta-feira, julho 02, 2009 1:01:00 da tarde, Anonymous isa de acordo com a profecia disse...

cortar os pulsos é uma grande javardice e aquilo é tudo absorvido pelo mármore, Grassa.
Escolhe outra forma de martírio...

 
At quinta-feira, julho 02, 2009 1:04:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Não foi nada.

Estou a ouvir Neil Diamond.
É só isso.
E o raio do homem tem este condão.

 
At quinta-feira, julho 02, 2009 1:04:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E não voltarei a amar.
Nunca mais.

Mas não foi nada.

 
At quinta-feira, julho 02, 2009 1:05:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

É a vida que é ora amarga ora doce, mas só é doce para poder voltar a ser amarga.

Só isso.
Mais nada.

 
At quinta-feira, julho 02, 2009 1:05:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Certa vez ponderei atirar-me da janela, porque era adolescente e tinha borbulhas e isso. Mas morava num quarto andar e tive medo de ficar só estropiado. E agora moro num primeiro andar, por isso o máximo que consigo é partir um pulso ou assim.

 
At quinta-feira, julho 02, 2009 1:06:00 da tarde, Anonymous isa de acordo com a profecia disse...

Eu acho é que deves assassinar o Neil Diamond e ficava o assunto arrumado.

 
At quinta-feira, julho 02, 2009 1:08:00 da tarde, Anonymous isa de acordo com a profecia disse...

Eu moro num 10º andar, AD, queres vir à minha casa? ... jantar?

 
At quinta-feira, julho 02, 2009 2:39:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Grassa,

Queres que eu mande o Luís Represas a Marte?

 
At quinta-feira, julho 02, 2009 2:41:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Depende de como o enviares.

 
At quinta-feira, julho 02, 2009 2:43:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

À cobrança. Serve?

 
At quinta-feira, julho 02, 2009 2:46:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Não podes enviá-lo às prestações?

 
At quinta-feira, julho 02, 2009 2:48:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

...O que tu gostarias de ver o Luís Represas em pequenas encomendas de correio verde, cada uma contendo um pequeno pedaço de Luís Represas...

Eu compreendo-te.

 
At quinta-feira, julho 02, 2009 2:50:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

Grassa, AD,

Os coelhinhos mais fofinhos do mundo da BD, “coelhinhos suicidas” ensinam como nos suicidarmos em grande pompa!

vou mais feliz, gosto de ajudar o próximo :)

 
At quinta-feira, julho 02, 2009 2:50:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Só a verruga que ele tem na cara é encomenda e meia.

 
At quinta-feira, julho 02, 2009 2:52:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Gosto mais de Happy Tree Friends.

 
At quinta-feira, julho 02, 2009 2:58:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

E o cabelo, man...? Sabes o tamanho da caixa? Ou melhor, sabes o preço que a caixa custa?

Isto vai sair-te mais caro assim às postas... Mas tu é que sabes.

 
At quinta-feira, julho 02, 2009 2:58:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

Tem mortes engraçadas?

 
At quinta-feira, julho 02, 2009 3:01:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Nawita,

A melhor cena que podes fazer é ver.
Contado ninguém acredita.

 
At quinta-feira, julho 02, 2009 3:01:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Tiagu,

Tritura-o primeiro numa Moulinex.
Optimizas o espaço ocupado em cada remessa.

 
At quinta-feira, julho 02, 2009 3:03:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Podes ir à confiança, Nawita. É sobre adoráveis animaizinhos que vivem na floresta e passam os dias a fazer bolos e a dar abracinhos. A sério.

 
At quinta-feira, julho 02, 2009 3:25:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

Apesar de não gostar de filmes de horror e tretas do género, bonecos fofinhos de várias cores a trucidarem-se é muito giro!

 
At quinta-feira, julho 02, 2009 3:28:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Grassa,

Segui as tuas instruções, mas esta merda encravou. E foi no cabelo.

E desde que lhe segredei ao ouvido "ó luís, está na hora de ficares sem o lobo parietal" não consigo fazê-lo parar de cantar o "a hora do lobo".

 
At quinta-feira, julho 02, 2009 3:29:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Estou a desesperar. Não tarda nada, vou ter que ir buscar o cutelo.

 
At quinta-feira, julho 02, 2009 3:29:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

O Cutelo Saraiva de Carvalho, como eu lhe chamo.

...Camarada...

 
At quinta-feira, julho 02, 2009 3:30:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Nota-se muito que não tenho nestum para fazer e estou aborrecido de morte?

 
At quinta-feira, julho 02, 2009 3:33:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

nada disso, estás a animar o Grassa!
do que precisas é duma cena daquelas para fazer carne moida.

 
At quinta-feira, julho 02, 2009 3:34:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Um moedor de carne?

 
At quinta-feira, julho 02, 2009 3:35:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Foda-se... Afinal tenho buéda merdas para fazer e não tinha visto.

Pior do que estar aborrecido e não ter nada para fazer é estar aborrecido e ter coisas para fazer...

 
At quinta-feira, julho 02, 2009 3:37:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

AD,

obrigada!!!
epá, pensei que tivesse outro nome!

 
At quinta-feira, julho 02, 2009 3:39:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Tiagu,
Bem vindo à minha realidade. Só tenho coisas chatas para fazer. Vontade é que nem por isso.

Nawita,
Ora essa, dispõe.

 
At quinta-feira, julho 02, 2009 3:54:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Pffff... Já tenho esta realidade há muito tempo... E macacos me mordam se não é essa a cena que temos todos em comum.

 
At quinta-feira, julho 02, 2009 3:58:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

Eu tenho cenas altamente para fazer, não posso é faze-las no meu local de trabalho.

 
At quinta-feira, julho 02, 2009 4:03:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

segunda parte já na banca.

 
At quinta-feira, julho 02, 2009 4:04:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

COOL !

 
At quinta-feira, julho 02, 2009 5:17:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Grassa,

U Have a Foto-Coiso

- no meu tasco.

 
At quinta-feira, julho 02, 2009 5:39:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

ahahahah, uma interpretação perfeita da mescla de sentimentos que o neil diamond nos faz sentir.

 
At quinta-feira, julho 02, 2009 5:39:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

sim, é a melhor coisa em termos de comentário que arranjo para dizer agora.

 

Enviar um comentário

<< Home