Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

segunda-feira, maio 25, 2009

A primeira pedra

Gosto de pensar que toda a gente sabe que o acto de desejar "Bom dia" é um acto meramente retórico-social e que a única resposta que aceita e respeita é um outro "Bom dia" de volta.

Não aceito avant-gardes nesse aspecto, daí que quando, há bocado, de manhã, o velho irritante ali da ponta da sala respondeu ao meu "Bom dia" com um "Bom dia só se não chover" eu tenha olhado para ele e não o tenha visto a ele mas sim... a Maria Madalena.

E não olho para essa visão do ponto de vista religioso da coisa.
Olho para ela mais do ponto de vista de quem gostava de ter apedrejado, ali e na hora, a sacana da pega.

21 Comentários:

At segunda-feira, maio 25, 2009 3:53:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Eu não sou dado a hipocrisias nem desejos, limito-me a observar que é de "Dia", omitindo completamente o "Bom". Não quero cá confianças dessas senão qualquer dia andamos para aí aos passou-bens e aos sorrisos.

 
At segunda-feira, maio 25, 2009 3:55:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

E eu não tenho tempo para isso, sou uma pessoa muito ocupada.

 
At segunda-feira, maio 25, 2009 3:55:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Como se pode ver.

 
At segunda-feira, maio 25, 2009 3:56:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Eu também sou uma pessoa muito ocupada.

 
At segunda-feira, maio 25, 2009 3:56:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Daí que ainda não te tenha, sequer, desejado um "Bom dia".

 
At segunda-feira, maio 25, 2009 3:57:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E pá, não me consigo decidir sobre qual dos nossos avatares é o mais bonito.

 
At segunda-feira, maio 25, 2009 4:06:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Avatar?! Aquilo é a foto do meu BI...

 
At segunda-feira, maio 25, 2009 4:10:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Devo admitir que, ao contrário de ti, a minha foto levou Photoshop: pus um bébé por trás dos meus óculos e da minha barba.

 
At segunda-feira, maio 25, 2009 4:17:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Porque simboliza a inocência e a criança que há em todos nós? Se bem que segundo o processo Casa Pia às vezes é ao contrário...

 
At segunda-feira, maio 25, 2009 4:30:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

desde que a criança esteja dentro de nós e não nós dentro da criança, acho que está tudo ok!

 
At segunda-feira, maio 25, 2009 4:32:00 da tarde, Anonymous anatcat de acordo com a profecia disse...

Estão os dois espectacularmente lindos e atraentes.

 
At segunda-feira, maio 25, 2009 4:40:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E havias de me ver ao vivo: a minha corcunda é uma coisa digna de se ver.

E de suportar minis e imperiais, também.

 
At segunda-feira, maio 25, 2009 4:44:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Anatcat,

Se tivesse um cêntimo por cada vez que me dizem isso...

... bom, tinha um cêntimo.

 
At segunda-feira, maio 25, 2009 4:45:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

LOOOOOL!

Essa foi daqui, pá.

 
At segunda-feira, maio 25, 2009 5:00:00 da tarde, Anonymous anatcat de acordo com a profecia disse...

eheheheheheh

O que estraga um bocado tanta beleza junta é a vossa falta de sentido de humor.

Enfim, ninguém é perfeito :D

Bjs

 
At segunda-feira, maio 25, 2009 5:04:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Nós somos perfeitos para o Tetris humano.

Eu seria o -, e o AD seria o '-,

 
At segunda-feira, maio 25, 2009 5:29:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

qual de vós é que é o marco horácio?

 
At segunda-feira, maio 25, 2009 5:38:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Esse é o nosso primo direito.

 
At terça-feira, maio 26, 2009 10:25:00 da manhã, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Vou guardar essa para futuros engates certamente bem sucedidos. "Olá bebé, vamos jogar Tetris humano?"

Agora que penso nisso "Olá bebé, queres jogar ao Traga Bolas?" não só era mais porco como fazia mais sentido...

 
At terça-feira, maio 26, 2009 11:06:00 da manhã, Anonymous anatcat de acordo com a profecia disse...

"Olá bebé, queres jogar ao Traga Bolas?" soa algo casapiano também :|

 
At terça-feira, maio 26, 2009 12:54:00 da tarde, Blogger R2D2 de acordo com a profecia disse...

Com tanta conversa ainda não percebi qual de vós é o Marco Horácio para poder perceber, por exclusão de partes, qual de vós é o Marco Geodésico.

 

Enviar um comentário

<< Home