Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

sexta-feira, maio 22, 2009

Já não se fazem homens como antigamente

Diz que sim, que um homem também chora, também dá uvas à boca da sua amada deitada numa rede embalada pela força do amor de ambos, também corre na praia de mão dada recorrendo apenas a umas calças de linho brancas e arregaçadas, um sorriso desmedido e a um pôr-do-sol que de pôr põe-se é o caralhinho, também escreve juras de amor no ar, também sussurra aos pássaros que pintem lá bem alto nas nuvens o nome dela em raios de sol, também ouve isto...



... e pensa nela e só nela e nunca na secretária de minissaia lá do escritório com saltos de agulha à puta e um batom que lhe fica mesmo mal nas beiças mas ficaria lindamente na nossa pila, também diz "Não, eu é que gosto mais" ao "Não, eu é que gosto mais" dela, também só pensa nela e só nela quando bate uma na claustrofobia do cubículo do WC e alheio ao tipo qualquer que lá fora do cubículo mija num volume de decibéis equiparável às mangueiradas de quem apaga um fogo num edifício de dez andares com uma gorda e um gato no último andar, também faz sempre amor e só amor mesmo que "amor" signifique partir-lhe a bacia à virilhada enquanto lhe aperta ainda mais a gag ball e lhe dá chapadas num cu já megavincado de impressões digitais e de arranhadelas, também chove em lágrimas se no amor deles chovem as gotas da monotonia, também lhe põe os palitos se as dores de cabeça dela superam o número de aspirinas que lá em casa entra, também transforma os palitos em chifres de rena quando começa a tomar o gosto ao foder de outras, também sente uma bárbara dor de cabeça quando ela primeiro estranha depois lhe entranha nos cornos uma das pernas da mesa da sala que em cacos está já desde que ela descobriu o que ele andava a fazer, também sente a sala a rodopiar apesar de estar de joelhos a fitar o solo, também ouve os insanos berros dela enquanto ela se dirige à cozinha, também vê o Sol no brilho que escorre do gume do cutelo acabado de se materializar na mão direita dela.

Também chora.

Diz que sim, que um homem também chora.
Mas nem sempre pelas razões certas.

14 Comentários:

At sexta-feira, maio 22, 2009 4:51:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Já não se fazem, partiu-se o molde, já nem por encomenda!

 
At sexta-feira, maio 22, 2009 4:56:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Eu nunca choro, às vezes tenho é ramelas que aínda não secaram.

Epá esta frase devia ficar registada para a posterioridade. Que lindo pensamento...

 
At sexta-feira, maio 22, 2009 5:20:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Na boa.

Eu vou, eventualmente, cuspir todo o conteúdo do meu blog naquele satélite KEO de que o A falou.

 
At sexta-feira, maio 22, 2009 5:31:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

lindo!

eu acho que devíamos fazer uma petição para que apenas o conteúdo do teu blogue fosse enviado para a futura humanidade, era suficiente!

 
At sexta-feira, maio 22, 2009 6:00:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Népia.

Sozinho sou nada.
Convosco somos tudo.

 
At segunda-feira, maio 25, 2009 11:33:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Grassa.

Estou contigo. Desde que não me queiras fazer coisas como:

"partir a bacia à virilhada enquanto lhe aperta ainda mais a gag ball e lhe dá chapadas num cu já megavincado de impressões digitais e de arranhadelas"

Não é assim uma cena que goste de fazer com amigos. Especialente amigos homes e da net.

 
At segunda-feira, maio 25, 2009 11:34:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Tenho cá pra mim que os M's andam a falhar-me.

 
At segunda-feira, maio 25, 2009 11:35:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

mim ndm-me flhr os .

 
At segunda-feira, maio 25, 2009 4:29:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

nunca te faria tal coisa, grassa!

 
At terça-feira, maio 26, 2009 3:45:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

h h h h h h h h h h!

 
At terça-feira, maio 26, 2009 3:45:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Olh ...!

 
At terça-feira, maio 26, 2009 3:51:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

LOL!!!

Brutl grglhd ess!

 
At terça-feira, maio 26, 2009 3:52:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

vá, parem de brincar ao "A morreu", não tem graça.

 
At terça-feira, maio 26, 2009 5:13:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Desculp, .
...
?
?!

Onde é que est´s, ?

 

Enviar um comentário

<< Home