Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quinta-feira, maio 21, 2009

O romper das hostilidades


É possível que este pobre coitado esteja a falar de mim.
Por causa disto.

É pena neste momento sentir-me animicamente exausto e não ter nem tempo nem cabeça para articular resposta em tempo real.
Mas gosto de pensar que foi por situações como esta que inventaram os bookmarks.
Porque é para onde ele vai.

E, daqui a uns dias, a gente fala.

29 Comentários:

At quinta-feira, maio 21, 2009 2:59:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

eu às vezes também escrevo sem sempre dar sempre acentuação. mas depois passa-me e começo é a lixar os pontos finais

 
At quinta-feira, maio 21, 2009 3:03:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Não terás arranjado um bom blog para conseguirmos enfernizar a vidinha de alguém?

 
At quinta-feira, maio 21, 2009 3:04:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Exactamente!

Agora diz-me A, como é que eu vou conseguir rivalizar com esse nível de discurso?

Não dá.
Acho que ele é demasiada areia para a minha camioneta...

 
At quinta-feira, maio 21, 2009 3:04:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Podes contar com isso, Pwfh.

Querem ir lá dar um pulinho daqui a bocado?

 
At quinta-feira, maio 21, 2009 3:06:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

'm on ma way!

 
At quinta-feira, maio 21, 2009 3:06:00 da tarde, Anonymous O Pedincholas de acordo com a profecia disse...

eu já pus dois na entrada original. Mas acho que os comentários estao mediados

 
At quinta-feira, maio 21, 2009 3:08:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

podemos sempre dar sempre uns shouts na caixa de shouts do rapazola

 
At quinta-feira, maio 21, 2009 3:09:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Tenho a caixa de shouts bloqueada aqui.

Mandem uns berros por mim.

 
At quinta-feira, maio 21, 2009 3:10:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Os comments do menino estão moderados. Atentem que no Blog particapipam o Ricardo e o odraciR, que é o seu lado negro! Hahahahahahaha, RIDICULO

 
At quinta-feira, maio 21, 2009 3:14:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Alturas houve em que dei por mim a pensar "O que será mais deprimente do que o Hayden Christensen a fazer de Anakin Skywalker?".

A resposta está, por fim, encontrada: um parolo a utilizar a imagem do Hayden Christensen a fazer de Anakin Skywalker como avatar negro da sua própria pessoa.

 
At quinta-feira, maio 21, 2009 3:30:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Só sei que já não existe shoutbox no blog do bébé! O que aconteceu não sei ... mas não fui eu!

 
At quinta-feira, maio 21, 2009 3:32:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

oh... tirou a caixa de shouts. e agora, vou encher o resto do dia com o quê?

 
At quinta-feira, maio 21, 2009 3:33:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

se calhar foi por teres dito para o odracir te fazer coisas às tua partes podengas!

 
At quinta-feira, maio 21, 2009 3:33:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

pwfh

 
At quinta-feira, maio 21, 2009 3:34:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

:D

Obrigado.
Ganharam a primeira batalha, mas a guerra ainda dura.

 
At quinta-feira, maio 21, 2009 3:41:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Fomo só numa de scouts ver o tereno ... too soft

 
At quinta-feira, maio 21, 2009 3:41:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

fomos*

 
At quinta-feira, maio 21, 2009 4:02:00 da tarde, Anonymous anatcat de acordo com a profecia disse...

lol lol lol lol
já não me ria assim há algum tempo

(isto é para "os apanhados"? não é?)

bjs

 
At quinta-feira, maio 21, 2009 5:18:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

apagou os comentários... viva!

 
At quinta-feira, maio 21, 2009 5:24:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Falta de estofo.

 
At quinta-feira, maio 21, 2009 6:25:00 da tarde, Blogger CBlues de acordo com a profecia disse...

He's no fun. Next Gi? :D

 
At quinta-feira, maio 21, 2009 6:32:00 da tarde, Blogger CBlues de acordo com a profecia disse...

Continuas a picar o ponto? O Gajo tá de guarda atento!

 
At quinta-feira, maio 21, 2009 6:33:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Quem, eu?

Não sei do que falas...

 
At quinta-feira, maio 21, 2009 7:50:00 da tarde, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

tu és chato, caralho.

 
At quinta-feira, maio 21, 2009 9:56:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

porra! quem é que será este anónimo? isto tá a comer-me a cabeça.

 
At sexta-feira, maio 22, 2009 11:03:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Eu desconfio de quem seja.

 
At sexta-feira, maio 22, 2009 2:50:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Também ando desde manhã a tentar descobrir e nada...

 
At sexta-feira, maio 22, 2009 2:52:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Sempre fui bom no Cluedo.

 
At domingo, maio 24, 2009 1:57:00 da manhã, Blogger lowfiptara de acordo com a profecia disse...

porra, este grassa...
sempre a fazer amigos.

 

Enviar um comentário

<< Home