Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quinta-feira, maio 21, 2009

Never say Neverland

De um momento para o outro, o Peter Pan viu-se a ir da Terra do Nunca para a Terra do Epá Eu Já Estava Com os Copos e o Gancho Começou a Dizer Que Eu Não Tinha Coragem e Que Se Eu Estivesse Seguro da Minha Sexualidade Aquilo Não Fazia de Mim Panilas e Uma Coisa Levou à Outra e Quando Demos Por Nós Estávamos a Comer-nos à Bruta Por Detrás do Bar em Pixie Hollow.

4 Comentários:

At quinta-feira, maio 21, 2009 2:34:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Esse Peter nunca enganou ninguém.

- Achas que era à toa, o "Pan...".

Só nunca se dizia o nome completo, para as criancinhas não fazerem perguntas.

 
At quinta-feira, maio 21, 2009 2:44:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

eu pensava que era uma onomatopeia. tipo:

pan pan pan pan pan

 
At quinta-feira, maio 21, 2009 2:44:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

O Peter gostava muito de coxinhas com pãn! Era coxinha para um lado, coxinha para o outro ... e pãn pãn pãn pãn pãn.

 
At sexta-feira, maio 22, 2009 2:52:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Até há uma música dos Ena Pá que é assim.

E acaba em -eiro

Mas não serei eu a levantar falsos testemunhos envolvendo Peter Pan.

 

Enviar um comentário

<< Home