Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

segunda-feira, maio 18, 2009

Corpo de delito

Se calhar foi só imaginação minha, mas da última vez que passeei pela Arrábida reparei que haviam lá covas no solo com o formato exacto de um corpo espostejado.

Acho que vou contar esta curiosidade ao próximo atrasado mental que me queimar a paciência.

9 Comentários:

At segunda-feira, maio 18, 2009 11:53:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

falas-lhe também naquela cena de conseguires acumular 1l de escupe na boca.

 
At terça-feira, maio 19, 2009 8:51:00 da manhã, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

Sr Grassa... à qto tempo...

O teu blog é simplesmente divinal...estou para aqui feito parvo a rir para o monitor, com o chefe a perguntar se acho engraçado o trabalho.... e que ja de seguida vai me dar mais....

Mário

 
At terça-feira, maio 19, 2009 9:13:00 da manhã, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Obrigado por me fazeres recordar um filme da Madonna. A propósito, mais alguém acha que a Madonna, com aquele olhar de psicopata à Ray Liotta, mete medo? Não?

 
At terça-feira, maio 19, 2009 10:55:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Isto é uma reunião de ex-colegas de curso, não é?

- Contem lá aquela da outtra que chegou atrasada e ...

 
At terça-feira, maio 19, 2009 11:45:00 da manhã, Blogger A de acordo com a profecia disse...

tiagugrilu, não estás a reconhecer o AD?

 
At terça-feira, maio 19, 2009 4:20:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Pá, não.

 
At terça-feira, maio 19, 2009 4:24:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Não estás a reconhecer porque até agora ele estava a comentar undercover.

 
At terça-feira, maio 19, 2009 4:31:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

É do bigode...

 
At quarta-feira, maio 20, 2009 10:35:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Tira lá o bigode, para eu tentar adivinhar

 

Enviar um comentário

<< Home