Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

sexta-feira, maio 15, 2009

Fundamento metafísico da impropriedade social número 1: O lavar de dentes em locais públicos

A cada passo que dou na direcção da casa de banho de um qualquer centro comercial ou qualquer outro local de acesso público e genérico, e armado que vou com a minha pasta e a minha escova de dentes ortodôntica, não consigo deixar de me sentir incomodado com o facto de que, algures no período de tempo em que me vou estar a escovar interino-bocalmente, alguém aleatório vai entrar na casa de banho e lançar-me o mesmo olhar de desdém que já recebi milhentas vezes.

E tudo porque não é comum encontrar pessoal a lavar dentes em poisos daquela natureza.
Dá-me sempre vontade de responder ao olhar com um "Sim, eu sei, eu tenho uma higiene oral zelosa e assídua; nojento, não é?".
Mas nunca respondo.
Ao invés disso, acabo sempre é a cuspir a pasta na qual estive a ruminar durante dois minutos para a superfície do lavatório como se esta fosse a focinheira do camelo que me lançou o olhar.

12 Comentários:

At sexta-feira, maio 15, 2009 1:13:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

eu também! devíamos fazer um movimento, com palavras de ordem e autoco.. ok, eu calo-me.

 
At sexta-feira, maio 15, 2009 1:52:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

LOL!

Não te cales, pá.
Sê a voz da revolta!

 
At sexta-feira, maio 15, 2009 1:54:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Eu vou sempre lavar os dentes ao aqueduto das Águas Livres.

 
At sexta-feira, maio 15, 2009 1:56:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Eu gostava de lavar os dentes naquela fonte onde está o puto a mijar.

 
At sexta-feira, maio 15, 2009 1:59:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Eu vou lá sempre que preciso de mostrar um sorriso amarelo.

 
At sexta-feira, maio 15, 2009 2:01:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Eu vou lá sempre que me atiram ureia para os olhos.

 
At sexta-feira, maio 15, 2009 2:04:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Foi lá que conheci uma ex namorada Russa, a Urina Pakova.

 
At sexta-feira, maio 15, 2009 2:09:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Eu vou lá sempre que me passeio em Bruxelas com o Bibi. Ele insiste que a fonte é muita gira.

 
At sexta-feira, maio 15, 2009 2:11:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E aposto que o Bibi lhe chama a "Fonte da Juventude".

 
At sexta-feira, maio 15, 2009 2:15:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

ou fonte dos pecados.

 
At sexta-feira, maio 15, 2009 2:16:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Se o filme "La Dolce vita" tivesse sido realizado pelo Bibi Fellini teria sido filmado na "Fontana di Miji" com Carlos Masturbani Cruz.

 
At segunda-feira, maio 18, 2009 4:52:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Msmo mesmo mesmo engraçado é o facto de eu referir que me passeio em Bruxelas com o Bibi e toda a gente achar muito natural...

 

Enviar um comentário

<< Home