Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quarta-feira, maio 13, 2009

Palavras? Para quê?

Há bocado, uma tipa apanhou-me a olhar na direcção dela e lançou-me um daqueles olhares de "sim, eu sei, sou muita boa".

Estive quase, quase para lhe lançar um dos meus refutadores olhares de "desculpa lá, mas não nutro particular fascínio por mulheres com mais barriga do que mamas".

5 Comentários:

At quarta-feira, maio 13, 2009 5:06:00 da tarde, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

E aquelas senhoras já com uma certa idade que têm as mamas na barriga?

 
At quarta-feira, maio 13, 2009 5:13:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Se for uma grande barriga com o umbigo daqueles saídos, podes sempre pensar que é tudo uma mama gigante!

 
At quarta-feira, maio 13, 2009 5:14:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

CA NOIJO! Até eu me engonío a ler o que escrevi!

 
At quarta-feira, maio 13, 2009 6:57:00 da tarde, Blogger Rodovalho Zargalheiro de acordo com a profecia disse...

É o meu único critério. Uma linha perpendicular ao plano de terra e tangente ao mamilo não pode intersectar a barriga.

 
At sexta-feira, maio 15, 2009 10:54:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Pwfh,

Enoja, mas tem cólidade, aquilo que escreveste. Fico abismado com a dupla sensação que me dá ler aquilo.

 

Enviar um comentário

<< Home