Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, maio 12, 2009

Fidalguias

Há qualquer coisa de muito espirituoso no sarcasmo merecido.

É que hoje uma tipa armada em besta lançou-me um "Com licença" no metro como quem está a pedir a um leproso para sair da frente.
Eu sorri e lancei-lhe um "Com certeza, minha rainha" de volta.

E fiz-lhe uma vénia enquanto ela passava por mim de garfo de arrogância espetado no cu.

3 Comentários:

At terça-feira, maio 12, 2009 1:48:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Eu tbm quando me misturo com o povo costumo olhar assim para os pedantes.

 
At terça-feira, maio 12, 2009 2:00:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Não é povo, é plebe.

"Plebe" é bem mais redutor.

 
At terça-feira, maio 12, 2009 2:28:00 da tarde, Anonymous |sad0ra de acordo com a profecia disse...

Não ligues, são efeitos da gota.

 

Enviar um comentário

<< Home