Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

segunda-feira, maio 25, 2009

Pandora's xukebox

A honra foi-me concedida e eu aceitei o seu convite.

Falo disto, claro está.

Um enorme bem haja à senhora xukebox pelo seu voto de confiança e por achar que o meu julgamento musical é digno de ser levado em conta.

2 Comentários:

At segunda-feira, maio 25, 2009 7:44:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

só tenho a dizer que foi uma excelente escolha!

tão boa, que me arrisco a dizê-lo duas vezes:

 
At quarta-feira, maio 27, 2009 10:38:00 da manhã, Blogger Mariana de acordo com a profecia disse...

Foi sim senhor! Quanto mais não seja foi uma boa desculpa para ter brad pitt x2 e edward norton x2 no meu blog. De outra maneira não conseguiria.Obrigado Grassa!

 

Enviar um comentário

<< Home