Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, abril 14, 2009

We don't need no water

Sempre que eu digo "Queria um(a) _____, se faz favor" e alguém me responde com a piadinha do "Queria? Já não quer?" e de seguida solta uma daquelas risadas irritantes de quem acha que acabou de ter uma saída de extraordinário sentido de humor, este símbolo


começa, lentamente e aos meus olhos, a materializar-se na testa dessa pessoa.

12 Comentários:

At terça-feira, abril 14, 2009 11:31:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Epá, deram-te um clássico e tu ainda resmungas?

Nessas alturas responde-se sempre "quer um olho negro ou um olho COM negro?"

Há uma coisa que me faz "espésse": porque é que os amaricanos dizem flammable e nós dizemos INflamável?

 
At terça-feira, abril 14, 2009 11:46:00 da tarde, Blogger Kiddo de acordo com a profecia disse...

tiagugrilu, tenho p'ra mim que vem de "flame". Portantos, que faz chama, flammable.
Digo eu...

 
At quarta-feira, abril 15, 2009 10:41:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

O "inflamar", o nosso verbo para pôr coisas a arder pensa que é mais que os outros verbos para pôr coisas a arder mas em estrangeiro, daí aquele prefixo "in".

 
At quarta-feira, abril 15, 2009 2:19:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Justamente a resposta de que eu andava à procura.

 
At quarta-feira, abril 15, 2009 8:49:00 da tarde, Blogger paddy de acordo com a profecia disse...

Ah olha que isso não é um erro, é um imperfeito de cortesia. Por isso da próxima vez que te perguntarem já sabes o que responder.

 
At quinta-feira, abril 16, 2009 10:52:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Eu sabia a resposta para aquela pergunta. Chamemos-lhe "pergunta retórica", se quisermos. Se não quisermos, podemos chamar-lhe "Francisco".

Só queria averiguar se o nível de insanidade do Grassa ombreia com o meu.

Não só ombreia, como faz um autêntico "encosto de ombro", que atira ao chão a minha modesta sociopatia.

 
At quinta-feira, abril 16, 2009 10:53:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Já a Mars, podia ser a senhora simpática que cuida de um rebanho de malucos e não os deixa ir para a rua em cuecas.

 
At quinta-feira, abril 16, 2009 10:53:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Paddy,
Tu podias ir connosco para a rua em cuecas.

 
At quinta-feira, abril 16, 2009 10:55:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

A minha sociopatia não ombreia: ela é mais dada a abraços.

E paddy, "imperfeito de cortesia" é eu dizer que eu depois aviso e depois dizer, segundos mais tarde, "Desviiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... a-te".

E adivinha lá o que acontece ali durante aqueles "i"s todos...

 
At quinta-feira, abril 16, 2009 12:22:00 da tarde, Blogger Kiddo de acordo com a profecia disse...

Pois era, tipo aquela maluca do Ensaio Sobre A Cegueira que anda a chafurdar no cócó e que é a única que vê.

 
At quinta-feira, abril 16, 2009 12:34:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Já dizia o outro: no olho do cu, quem tem um rei é cego.

 
At quinta-feira, abril 16, 2009 12:51:00 da tarde, Blogger Kiddo de acordo com a profecia disse...

E quem fala assim, não engole!

 

Enviar um comentário

<< Home