O regregar de um dom
Sou o melhor gajo do Mundo na arte de ser levado da primeira casa de banho, a ser deixado para vomitar na sanita da segunda e a acabar a vomitar novamente no lavatório.
Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.
12 Comentários:
Isso resume-se a um grande dom na arte do rastejo.
E eu aposto que também és versado na arte.
Ok, talvez sejas...
Pessoalmente, sempre achei que vomitar no lavatório tem mais dignidade, e se der para estar sentado na sanita a fazê-lo, perfeito! Há é a desvantagem de depois termos que andar com o dedo à volta do ralo a desfazer aqueles pedaços de couve semi-digeridos para aquilo conseguir descer.
LOL! :D
Sou pois.
Foi graças a mim que inventaram a soda cáustica.
eu sou o melhor gajo do mundo a evitar tudo isso e a vomitar no chão, mesmo em casas de banho minúsculas, com pouco chão. podem chamar-lhe um dom, se quiserem.
Eu não vomito amiúde, mas não afirmo isto em tom de "sou o maior", porque apago bastas vezes. Só não vomito porque o país está em crise e se gastei dinheiro em álcool é para o meu fígado, não para uma sanita ou um lavatório da "sanitana".
Vomitar?
Nunca!
Paguei pelo álcool, e fico com ele no fígado!
É meu, porra...
Eu em tempos fui o melhor gajo do mundo a vomitar entre duas vírgulas de um discurso fluente, fazia-o sem sequer pestanejar e as pessoas só se apercebiam que eu tinha vomitado porque de repente ficavam cheias de frio.
Eu, depois de vomitar, faço ponto final.
Parágrafo.
Menino...
Mas olha que enquanto vomito sou um Camões do caraças!
Recito Lusíadas à bruta.
Mas em grego.
Enviar um comentário
<< Home