Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, abril 14, 2009

Don't be fooled it isn't thunder, staying put would be a blunder

O gajo que me disse que o "Fight Club" e o "Choke" eram uma bosta foi o mesmo gajo que acabou de me perguntar se eu já tinha visto o "Fast and Furious" e eu juro que, por momentos, o vi a ser atropelado por aquela manada em debandada do "Jumanji".

E a levar uma última biqueirada no focinho por parte do rinoceronte que vinha sempre cansado e a arfar lá atrás.

6 Comentários:

At terça-feira, abril 14, 2009 2:12:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

eu assino por baixo! a sério, ora vê

A

 
At terça-feira, abril 14, 2009 2:39:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Chavalo! Das merdas que tu te lembras!

Fazes-me perceber o que as pessoas querem dizer quando se viram para mim e dizem "tu não existes..."

(Alturas houve em que pensei que era mesmo verdade.)

 
At terça-feira, abril 14, 2009 2:53:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Tenho contrato com a Unimente das Coisas Universalmente Inúteis.

Devias subscrever também os seus serviços.

 
At terça-feira, abril 14, 2009 11:50:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

PFFFFFFFFFFFFF... CHAVALO, HAVIAS DE TER UMA CONVERRSA COMIGO AGORA... IAS VER O QUE É DIZER IMBECILIDADES EM BARDA.

E SE NÃO DSLIGO O CAPSÇLOCK É PORQUE NÃO ME APETECE.

 
At quarta-feira, abril 15, 2009 10:47:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Passa-me uma mine e eu digo-te quem é que diz bardas a quem...

 
At quarta-feira, abril 15, 2009 2:55:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Epá...

 

Enviar um comentário

<< Home