Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, setembro 18, 2007

De regresso à choupana

Faz hoje dois dias que retrogradei do Norte do País.

Mudei de ares durante um fim-de-semana e, digo-vos já, soube mesmo muito bem.

Sítio diferente, pessoas diferentes, formas de estar diferentes.

Ontem tive logo vontade de vir aqui pespegar sobre essa epopeia.
No entanto, não quis opinar em vão, e formar juízos que ofendessem a fidedignidade da nobreza que sinto pela cidade do Porto.

Optei por deixar este bem-sentir marinar um pouco mais as minhas palavras.

Hoje, porém, já me sinto preparado para lançar um justo parecer sobre o que eu penso da cidade do Porto.
E o que eu penso do Porto é o seguinte:


Gosto.

3 Comentários:

At segunda-feira, novembro 19, 2007 11:42:00 da manhã, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

Esse gosto soube a pouco :P
Parece aquelas pessoas que são convidadas a jantar em casa de outros e para tentar ser simpáticas dizem que a comida está:

Boa.

ou se calhar sou eu que não gosto lá muito da cidade do porto (claro que tem os seus encantos mas não são muitos para mim) e ando a inventar histórias eheh

 
At segunda-feira, novembro 19, 2007 11:43:00 da manhã, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

Paiva. ops não assinou da outra vez

 
At segunda-feira, novembro 19, 2007 11:55:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

O post passa exactamente por aí: OK, foi bom ir ao Porto e tal, o Porto é fixe mas... mas Lisboa é Lisboa, e os seus encantos são por demais evidentes.

Gosto do Porto, mas adoro Lisboa.
Essa é que é essa.

 

Enviar um comentário

<< Home