Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, fevereiro 07, 2012

Fruity loops

Estimo o Vítor.

O Vítor é o tipo de pessoa que eu consegui enganar ao ponto de o levar a gostar de mim e de genuinamente se preocupar com o meu bem-estar.
Ao ponto do Vítor sentir e apresentar uma necessidade quase fisiológica de se reafirmar perante mim com mensagens de inócuo positivismo.

Mensagens como "Bom, vê as coisas pelo lado positivo: pelo menos assim voltaste ao mercado."

Perguntei ao Vítor se alguma vez o Vítor tinha ido ao mercado e comprado fruta podre.

O Vítor chegou-se à frente na cadeira, meteu-me uma mão no ombro, olhou-me com ar de quem acabou de se converter ao hinduísmo e disse-me "Tu não és nem estás podre. Quanto muito, saíste mais maduro disto tudo. E acredita que, algures no Mundo, há alguém que comprará um banana como tu."

Estimo o Vítor. Mesmo quando o Vítor me é pomarmente ofensivo.

3 Comentários:

At terça-feira, fevereiro 07, 2012 1:44:00 da tarde, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

E não te esqueças que há quem goste de fruta mais madura e mais a dar para o podre.

 
At segunda-feira, fevereiro 13, 2012 11:15:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Há quem goste de banana...

- meu, e de ginja?

 
At segunda-feira, fevereiro 13, 2012 12:38:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Tens a minha resposta por mail.

 

Enviar um comentário

<< Home