Feitorias
A minha pornografia caseira é tão boa que melhor só se fosse feita pela minha avó.
Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.
8 Comentários:
Obrigadinho pela excelente imagem mental! Agora tenho de ir esfregar o cérebro com água e sabão azul para ela sair.
Desculpa.
Já agora, já alguma vez te imaginaste a lamber o interior de uma fralda de bebé?
Ya, eu também não.
visão do inferno.
"Já agora, já alguma vez te imaginaste a lamber o interior de uma fralda de bebé?"
Essa pergunta teria sido óptima para se fazer aos suspeitos do caso "Casa Pia".
Foi uma boa tentativa, a da fralda do bebé. Porém, não me atingiu o cérebro reptiliano, sendo o impacto minimizado, porque nunca passei pela experiência dire(c)ta de apreciar o conteúdo de fraldas infantis (só sei por descrições horripilantes de terceiros); isto porque ao longo da minha vida sempre me mantive a uma distância segura desse plágio que acossa o nosso mundo que são os bebés (e as crianças em geral).
Mas estou certo que puseste um amargo na boca a muita gente que cá vem apreciar o teu trabalho e passar uns bons momentos no teu blogue :)
Eu cá fiquei mais assustada com a expressão "cérebro reptiliano" do que lambuzamento com cocó de bebé. Talvez por já ter tido de interromper uma sessão dessas. Desvantagens de ser a mais velha de uma data de primos.
Karamelo, vais-me dizer que é porque vês mto dr who e ficaste fascinado com os reptilia sapiens, certo?...
Referia-me a este cérebro reptiliano, aquele de onde surgem os nossos pensamentos mais instantâneos e imediatos, como a vontade de fugir ao ver um leão à solta ou uma testemunha de jeová (tb à solta):
http://www.crystalinks.com/reptilianbrain.html
Enviar um comentário
<< Home