Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quarta-feira, novembro 17, 2010

Obstáculos

Às vezes, e não raras vezes, nas vezes em que o nosso orgulho incita a mágoa naqueles que amamos, temos de dar braços a torcer.

E ontem tomei a decisão de entregar para fracturas expostas os meus.

A minha relação com o meu padrasto é o meu próprio Muro de Berlim.

14 Comentários:

At quarta-feira, novembro 17, 2010 11:12:00 da manhã, Blogger jacklyn de acordo com a profecia disse...

Bem. Muito bem.

 
At quarta-feira, novembro 17, 2010 11:14:00 da manhã, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

A minha madrasta é a minha propria bola de berlim, ando a comê-la com creme.

 
At quarta-feira, novembro 17, 2010 11:18:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Muito bem? Eu estou para ver quem é que me vai pagar a conta do hospital.

 
At quarta-feira, novembro 17, 2010 11:22:00 da manhã, Blogger jacklyn de acordo com a profecia disse...

Não tens seguro? Devias ter.

 
At quarta-feira, novembro 17, 2010 11:22:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Engraçado: já o meu pai, PWFH, metia-me um travesseiro na boca antes de me comer a mim.

 
At quarta-feira, novembro 17, 2010 11:23:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Não tenho nem me sinto nada seguro quanto a isso, jacklyn.

 
At quarta-feira, novembro 17, 2010 11:24:00 da manhã, Blogger jacklyn de acordo com a profecia disse...

Não faz mal. De certeza que depois, alguém te lambe as feridas.

 
At quarta-feira, novembro 17, 2010 11:25:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Muito provavelmente, o meu cão.

 
At quarta-feira, novembro 17, 2010 11:27:00 da manhã, Blogger jacklyn de acordo com a profecia disse...

Vês como tu sabes?
Aí está.

 
At quarta-feira, novembro 17, 2010 11:49:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

O teu padrasto é o teu muro de Berlim?

Uma questão:
- Curtes graffiti?

 
At quarta-feira, novembro 17, 2010 11:59:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

:D

Obrigado, tiagu. Estava a precisar disso.

 
At quarta-feira, novembro 17, 2010 12:09:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Fui a Berlim e não como uma bola de berlim ...mas trouxe montes de fotos do muro, há até uma parte dele que está toda pintada por artistas de renome, Grassa. De renome!

 
At quarta-feira, novembro 17, 2010 2:16:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Um artista de renome é tipo um Remiguel ângelo.

 
At quarta-feira, novembro 17, 2010 2:39:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

e digo mais! um repicasso! um redali!

 

Enviar um comentário

<< Home