Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

sexta-feira, janeiro 08, 2010

Reviver o passado como se fosse o futuro relativamente ao... espera. Eu já li isto em qualquer lado...

Mas é que nem vos passa a saudade que sinto dos tempos em que tinha tempo para escrever cenas e coisas com mais do que umas poucas de linhas...

18 Comentários:

At sexta-feira, janeiro 08, 2010 6:28:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Excelente título!

 
At sexta-feira, janeiro 08, 2010 6:32:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Não, tu é que és.

 
At sexta-feira, janeiro 08, 2010 6:44:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

mesmo que o meu passado fosse o melhor do meu futuro, nunca seria tão bom como o teu...

e isto nem é um elogio, porque o que tu fazes está noutra liga!

 
At sexta-feira, janeiro 08, 2010 6:46:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Ya. Na da esquerda.

 
At sexta-feira, janeiro 08, 2010 6:47:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

- Se bem que para mim, estás lá em cima, no cinto.

 
At sexta-feira, janeiro 08, 2010 6:47:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Ou na Mi Liga. Vai.

 
At sexta-feira, janeiro 08, 2010 6:51:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

vou para casa, chorar na solidão da minha ineptitude. e os culpados são vocês os dois.

 
At sexta-feira, janeiro 08, 2010 6:54:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Faz um exame à próstata que isso passa.

 
At sexta-feira, janeiro 08, 2010 6:56:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Faz auto-avaliação.

 
At sexta-feira, janeiro 08, 2010 6:58:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Ou um trabalho de grupo.

 
At sexta-feira, janeiro 08, 2010 8:18:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

Mas, mas, mas...isto não é o Brain!!! Tu não és o A!!...ou és?...

 
At sexta-feira, janeiro 08, 2010 8:19:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

è impressão minha ou o bacanal está instalado?

Diz que é uma espécie de Orbias...

 
At sexta-feira, janeiro 08, 2010 8:20:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

E ainda nem li o post revivalista...


ps - e esta tarde não bebi café...

 
At sexta-feira, janeiro 08, 2010 8:36:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

O poder da caneta está contigo, meu filho.

 
At domingo, janeiro 10, 2010 4:28:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Mesmo!
O Tintanic então, está insuperável!


Estou sem abecedário para ti, pá.

 
At segunda-feira, janeiro 11, 2010 9:38:00 da manhã, Blogger A de acordo com a profecia disse...

opá, não se pode vir com cenas maricas para aqui, que vocês chamam-me logo maricas...

mas a ideia de reviver o passado parece-me fixe. vou fazer o mesmo.

 
At segunda-feira, janeiro 11, 2010 3:41:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

O poder da caneta tb está contigo, meu filho.

 
At segunda-feira, janeiro 11, 2010 3:42:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

É bem verdade.

Estou cercado de gente com jeito, o que me deixa, à sua maneira, sem jeito.

 

Enviar um comentário

<< Home