Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quinta-feira, dezembro 24, 2009

In the name of my

Farias, se o fizesses, anos a 4 de Janeiro, o que quer dizer que já só me restariam, se restassem, doze dias para conseguir convencer o Zack de la Rocha a vir cá e a cuspir isto mesmo em cima da tua campa.

Seria, se o fosse, a minha prenda para ti sob a forma de constatação de facto.

3 Comentários:

At quinta-feira, dezembro 24, 2009 8:08:00 da tarde, Blogger Carlos Kun de acordo com a profecia disse...

adoro RAGE! alto sonoro! Battle of L.A. é definitivamente o meu disco preferido deles.

 
At terça-feira, dezembro 29, 2009 3:36:00 da tarde, Blogger paddy de acordo com a profecia disse...

Eu faço anos a 4 de Janeiro oh, não me digas que partilho isso com ele.

 
At terça-feira, dezembro 29, 2009 3:39:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Ya, partilhas. E não me digas que também estás morta...

 

Enviar um comentário

<< Home