Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

segunda-feira, julho 06, 2009

Well, you can just get yourself another delivery boy

Ando danadinho por andar à pancada.

Danadinho por puxar a culatra atrás no meu pescoço e aviar cinco ou seis cabeçadas na cana do nariz de um palhaço qualquer.

E danadinho por agarrar-lhe no escalpo, levantar-lhe a cara da calçada e dizer-lhe olhos nos olhos enquanto ele tenta, sem sucesso, conter o sangue que lhe jorra entre mãos do septo nasal rachado: "Eu sei o que é que estás a pensar. "Ele aviou-me seis cabeçadas no nariz ou foram apenas cinco?" Bem, para te dizer a verdade, no meio de toda a excitação a modos que eu próprio perdi a conta. Mas sendo esta testa a minha testa, ou seja, uma das testas mais rijas do mundo, uma testa capaz de te colar toda essa cena a que chamas "cara" ao fundo da tua nuca, tu tens de te perguntar uma cena: Será que eu me sinto com sorte? Bom, sentes, palhaço?"

13 Comentários:

At segunda-feira, julho 06, 2009 8:39:00 da tarde, Blogger joaninha versus escaravelho de acordo com a profecia disse...

Até parece que estás com desejos reprimidos... :/
Tens que começar a ouvir reggae... :)

 
At terça-feira, julho 07, 2009 1:37:00 da manhã, Anonymous Al--qhue-mhedo-do-sul de acordo com a profecia disse...

Eu amo o teu blog!!!

( pronto! mais calmo?)

 
At terça-feira, julho 07, 2009 11:02:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Que se foda o meu blog.

O que eu quero é um saco de boxe.

 
At terça-feira, julho 07, 2009 11:09:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

...Se fosse do glorioso, tinhas chegado a casa e aviado na esposa...

E ela perguntaria, entre chapadões: "mas o Benfica já começou a perder? O campeonato ainda nem começou"

Ao que tu responderias com pontapés no externo e um "tá bem, mas agora temos o Jesus como treinador e eu irrito-me por antecipação"

 
At terça-feira, julho 07, 2009 11:09:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

fosses*

 
At terça-feira, julho 07, 2009 12:01:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

era bonito se não tivesses corrigido.

"mor. o benfica perdeu, vais levar no focinho.
"mas tu nem és do benfica!"
"mas o tiagugrilu é..."

 
At terça-feira, julho 07, 2009 2:54:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Ahahahahahahah!

 
At terça-feira, julho 07, 2009 2:56:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Adorei o "mor (...), vais levar no focinho".

É uma tosta mista de um je ne sais quoi de queriducho com um arrochada nas trombas.

Muito bom.

 
At terça-feira, julho 07, 2009 2:57:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

A parte do Benfica perder, sabemos bem que é apenas um supônhamos.

 
At terça-feira, julho 07, 2009 3:08:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

as moças gostam do mor... faz sempre tudo parecer tão romântico.

 
At terça-feira, julho 07, 2009 3:17:00 da tarde, Blogger Gonçalo de acordo com a profecia disse...

Modos de combate:

Modo Tranquilidade
Modo Meia Canja
Modo Canja e Meia
Modo de Combate
Modo Dirty Harry
Modo Destruição Maciça

Olha onde andas, vê para onde vais.
Assim que entras no último não há retorno.
É preciso cautela.


G.

 
At terça-feira, julho 07, 2009 3:40:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

De acordo com a minha mãe, eu não tenho modos.

À mesa, pelo menos.

 
At terça-feira, julho 07, 2009 9:08:00 da tarde, Blogger Kiddo de acordo com a profecia disse...

Eu gosto é do canja e meia.

 

Enviar um comentário

<< Home