Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quinta-feira, maio 07, 2009

Para ti, Inês. Para ti, Pedro. Vai um café hoje?

Sérgio Godinho - É tão bom:


Vale a pena ver castelos no mar alto
Vale a pena dar o salto
Pra dentro do barco rumo à maravilha
E pé ante pé desembarcar na ilha
Pássaros de cores que nunca vi
Que o arco-íris queria para si
Eu vi o que quis ver afinal

É tão bom uma amizade assim
Ai, faz tão bem saber com quem contar
Eu quero ir ver quem me quer assim
É bom pra mim e é bom pra quem tão bem me quer

É tão bom uma amizade assim
Ai, faz tão bem saber com quem contar
Eu quero ir ver quem me quer assim
E é bom pra mim e é bom pra quem tão bem me quer

Vale a pena ver o mundo aqui do alto
vale a pena dar o salto
Daqui vê-se tudo às mil maravilhas
Na terra as montanhas e no mar as ilhas
Queremos ir à lua mas voltar
Convém dar a curva sem se derrapar
Na avenida do luar

É tão bom uma amizade assim
Ai, faz tão bem saber com quem contar
Eu quero ir ver quem me quer assim
É bom pra mim e é bom pra quem tão bem me quer

É tão bom uma amizade assim
Ai, faz tão bem saber com quem contar
Eu quero ir ver quem me quer assim
E é bom pra mim e é bom pra quem tão bem me quer

É tão bom uma amizade assim
Ai, faz tão bem saber com quem contar
Eu quero ir ver quem me quer assim
E é bom pra mim e é bom pra quem tão bem me quer

É tão bom uma amizade assim
Ai, faz tão bem saber com quem contar
Eu quero ir ver quem me quer assim
E é bom pra mim e é bom pra quem tão bem me quer


MP3 aqui.

27 Comentários:

At quinta-feira, maio 07, 2009 12:08:00 da tarde, Anonymous anatcat de acordo com a profecia disse...

Ricardo, queres tomar um café hoje?

LLLLLLLLLOOOOLLLLLLLLLLL

 
At quinta-feira, maio 07, 2009 12:12:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Shiii, soa tão estranho ler o meu nome dos dedos de outra pessoa!

 
At quinta-feira, maio 07, 2009 12:12:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

O nome "Ricardo" parece que vem acompanhado de sinetas no meu cérebro.

 
At quinta-feira, maio 07, 2009 12:12:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Ainda bem que eu me chamo Mário.

 
At quinta-feira, maio 07, 2009 12:18:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Esse conversa do "Para ti Pedro" não deve ser comigo, pois não!?

 
At quinta-feira, maio 07, 2009 12:21:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Há mais Marias na Terra.

 
At quinta-feira, maio 07, 2009 12:24:00 da tarde, Anonymous anatcat de acordo com a profecia disse...

Espero que o "Para ti Inês" também não seja comigo.

Mas só porque nunca chegaria lá.

Porque a música é bem boa.

 
At quinta-feira, maio 07, 2009 12:27:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Adoro músicas de natureza trigger happy como esta.

Dão-me logo vontade de tirar as roupas e dançar pelo escritório e assustar as secretárias e ser levado pela polícia vinte minutos depois por atentado ao pudor e graças a uma chamada anónima.

É que dão mesmo.

 
At quinta-feira, maio 07, 2009 12:27:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Como é que sabes que eu sou Pedro Maria?

 
At quinta-feira, maio 07, 2009 12:29:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Eu disse Marias na Terra, e não Marias.

Não te chamas Pedro Maria na Terra, pois não?

 
At quinta-feira, maio 07, 2009 12:30:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Não, Chamo-me Pedro Maria T'Enterra

 
At quinta-feira, maio 07, 2009 12:33:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E toda a família T'Enterra?
Como estão eles?

 
At quinta-feira, maio 07, 2009 12:36:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Já todos enterrados sou o ultimo dessa linda linhagem T'Enterra.

 
At quinta-feira, maio 07, 2009 12:39:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Uma vez conheci um T'Enspinhas que ainda hoje me está entalado aqui, na garganta.

 
At quinta-feira, maio 07, 2009 12:41:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Eu conheci um T'Emgrassa que feneceu engasgado enquanto ria ao almoço.

 
At quinta-feira, maio 07, 2009 2:41:00 da tarde, Blogger Alexandra de acordo com a profecia disse...

Ahahahahah!

Agora, passou a Tevegrassa.

 
At quinta-feira, maio 07, 2009 2:44:00 da tarde, Blogger player1331 de acordo com a profecia disse...

Por mim pode ser Grassa, mas tens de falar com a Inês porque eu acho que ela tem jogo às 18h30 e só deve tar despachada e suada lá pas 20h...
mas é melhor falares com ela xD

 
At quinta-feira, maio 07, 2009 2:45:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

O T'Enterra não era amigo daquele ucraniano, o Kmet?

 
At quinta-feira, maio 07, 2009 2:46:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Ah, OK.

Então eu vou "falar" com "ela" e vamos "apontar" lá para as, sei lá, "20h".
"Boa"?

 
At quinta-feira, maio 07, 2009 5:09:00 da tarde, Blogger player1331 de acordo com a profecia disse...

às 20h no farol? xD

 
At quinta-feira, maio 07, 2009 5:13:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Fica "combinado".

 
At quinta-feira, maio 07, 2009 5:14:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

De caminho, vou à "Feira do Livro".

Queres que te "compre" alguma "coisa"?

 
At quinta-feira, maio 07, 2009 5:16:00 da tarde, Blogger player1331 de acordo com a profecia disse...

"piercings?" xD

 
At quinta-feira, maio 07, 2009 5:19:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Isso não se "compra", isso "mete-se".

 
At quinta-feira, maio 07, 2009 5:38:00 da tarde, Blogger player1331 de acordo com a profecia disse...

tipo "Kmte"? xD

 
At quinta-feira, maio 07, 2009 5:40:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Hum, como ainda não tomei café à tarde, vou dizer que sim a isso.

 
At quinta-feira, maio 07, 2009 5:51:00 da tarde, Blogger player1331 de acordo com a profecia disse...

só fiz copy paste do teu comment lá em cima..............

...................................
...................................

vou-me

 

Enviar um comentário

<< Home