Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quarta-feira, maio 06, 2009

A la pata

Há aqui no trabalho uma tipa quarentona que insiste em ostentar aos olhos dos meros mortais a visão dos seus pés desnudados.

Se bem que aquilo não são pés desnudados.
Aquilo tem tantas veias salientes que às vezes dou por mim a pensar que estou a olhar para um mapa de Lisboa no Google Maps.
E Campolide fica-lhe ali ao pé do tornozelo.

12 Comentários:

At quarta-feira, maio 06, 2009 3:47:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Eu tenho aqui uma coisa do género da descrição que fizeste mas é mais perecida com Manhattan.

 
At quarta-feira, maio 06, 2009 3:53:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Tem Estátua da Liberdade versão verruga?

 
At quarta-feira, maio 06, 2009 3:54:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

o meu parece-se mais com a suécia e a finlândia.

 
At quarta-feira, maio 06, 2009 3:54:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Não, mas tem as bolas gémeas!

 
At quinta-feira, maio 07, 2009 10:31:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Se Campolide lhe fica no tornozelo e eu estou no Bairro Azul, isso quer dizer que me situo no calcanhar daquilo?

 
At quinta-feira, maio 07, 2009 10:54:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Moras no Bairro Azul?

Man, conhecia uma vac.. ex-amiga que morava aí.

Era madeirense.
...
Coitada, eu sei.

 
At quinta-feira, maio 07, 2009 11:31:00 da manhã, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Aí é vizinho!
Olha eu moro por trás da Gulbenkian, tás-me a ver a acenar à janela?

 
At quinta-feira, maio 07, 2009 11:38:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Depende.

Estás a acenar com que parte do corpo?

 
At quinta-feira, maio 07, 2009 12:19:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Com a badaleira.

 
At quinta-feira, maio 07, 2009 12:23:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Ah, OK.
Já vi.

Também te vou acenar com ela.
Um conselho: baixa-te é quando ela rasar por aí, senão levas uma piçada na testa.

 
At quinta-feira, maio 07, 2009 12:29:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Só se for para me limpar o suor da testa, pq estar com isto pendurado 5 andares custa.

 
At quinta-feira, maio 07, 2009 12:31:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Eu tirava é isso de fora da janela, que a tua vizinha do segundo já lá está a pendurar roupa para secar.

 

Enviar um comentário

<< Home