Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quarta-feira, maio 06, 2009

PPR

Vou aderir, ainda este ano, a um Plano Poupança Reforma.

Quero começar o mais cedo possível a deixar de lado dinheiro em que não posso tocar e que ficará, garantidamente, e uma vez que duvido seriamente que os contínuos abusos físicos a que me submeto me deixem chegar aos sessenta, para os abutres dos meus herdeiros legais.

8 Comentários:

At quarta-feira, maio 06, 2009 3:46:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

A mim ninguém m'erda nada!

 
At quarta-feira, maio 06, 2009 3:54:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Sabes onde é que não se poupa dinheiro nenhum?
Na Rua Sésamo.

Na Rua Sésamo?
É o poupas!

 
At quarta-feira, maio 06, 2009 3:58:00 da tarde, Anonymous Papas de acordo com a profecia disse...

O meu irmão Poupas agradece a referencia, mas ele não se preocupa muito com dinheiro. Eu é que tenho que ter money para poder pagar a putas.

 
At quarta-feira, maio 06, 2009 3:58:00 da tarde, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

Agora já foi a 50ª vez? Esqueci-me de contar !!!

 
At quarta-feira, maio 06, 2009 4:03:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Os teus herdeiros legais, esses filhos de um grandessíssimo c*br**?

 
At quarta-feira, maio 06, 2009 4:05:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Estás a chamar-me casteriscobrasteriscoasterisco?

 
At quarta-feira, maio 06, 2009 7:07:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Isso mesmo. E não retiro o que disse.

 
At quinta-feira, maio 07, 2009 1:14:00 da tarde, Anonymous |sad0ra de acordo com a profecia disse...

nuno c*abr** dos 123M?

XEH!

 

Enviar um comentário

<< Home