Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quinta-feira, abril 30, 2009

One Piece

Peço perdão, mas hoje não me sinto com muito animismo para a escrita.

Assim sendo, vou vindo aqui lá de quando a quando para pingar umas recomendações.

Recomendação primeira:


Há trezentos e noventa e sete episódios que acompanho este anime, e tenho de vos dizer que está como o vinho do Porto: cada vez melhor.

17 Comentários:

At quinta-feira, abril 30, 2009 1:31:00 da tarde, Anonymous anatcat de acordo com a profecia disse...

Estás perdoado, foi do vinho do porto... vá mas conta-me lá mais estórias dessas... :D

bjs e bom fds a todos

 
At quinta-feira, abril 30, 2009 3:09:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

aquele alí, com o chapéu de palha, não é o tom sawyer?

 
At quinta-feira, abril 30, 2009 3:15:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

É.

E o gajo loiro é o Jim, o preto que costumava andar com o Huckleberry Finn, aqui interpretado pela gaja de cabelo laranja.

 
At quinta-feira, abril 30, 2009 3:28:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

já estou a sacar!

 
At segunda-feira, maio 04, 2009 10:36:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Esta vogal aqui em cima queria dizer que estava já a fazer a encomenda. Peço perdão pelo lapso dele.

 
At segunda-feira, maio 04, 2009 10:49:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

A sacar da Amazon, não é, A?

Da Amazon, e nunca de sites manhosos e de legalidade dúbia.

 
At segunda-feira, maio 04, 2009 2:26:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Eu sei.

 
At segunda-feira, maio 04, 2009 2:31:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Dizeres "eu sei" é tão útil como dizeres que respiras.

Pessoas como eu ou tu ou o A ou o PWFH devíamos começar a responder apenas isto: ".", quando confrontados com a necessidade de uma resposta.

É assumido que a gente sabe.
Tudo.
E tudo sobre o Tudo, também.

 
At segunda-feira, maio 04, 2009 4:03:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

não sei porque razão o meu comentário não foi aprovado... I must repel technology now...

anyway... esta é uma das minhas séries de anime favorita. das duas que eu vi, esta é, sem dúvida, a minha favorita...

a outra foi... hum... não me lembro do nome.. seique foi com ela que aprendi os sete pecados mortais... full metal alchemist, é isso.
I think.

 
At segunda-feira, maio 04, 2009 4:03:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

não sei porque razão o meu comentário não foi aprovado... I must repel technology now...

anyway... esta é uma das minhas séries de anime favorita. das duas que eu vi, esta é, sem dúvida, a minha favorita...

a outra foi... hum... não me lembro do nome.. seique foi com ela que aprendi os sete pecados mortais... full metal alchemist, é isso.
I think.

 
At segunda-feira, maio 04, 2009 4:08:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Se estás a ver via SIC Radical, então tenho-te a informar que estás muito, muito atrás na história.

Na SIC Radical, eles estão algures nos episódios cinquentas e sessentas.
A série já vai no 398.
Por aí podes ver o quanto isto já vai longe...
E se pensas que estás a gostar agora, espera até veres o que ainda aí vem...

Eu admito: esta série provoca-me orgasmos mentais em alguns momentos.

 
At segunda-feira, maio 04, 2009 4:29:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

não. por acaso vi até ao 200 e tal ou 300... sabes... eram as vantagens de ter um namorado que tinha amigos que sacavam isto às carradas.
portanto, eu já vi o que vem aí (:

(you didn't see that coming)

 
At segunda-feira, maio 04, 2009 4:33:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

"."



(sinto que ao ser tão sapiente acabei por desenhar dois olhinhos e um nariz que mais parecem um esquilo sem orelhas. Coisa assaz gay.)

 
At segunda-feira, maio 04, 2009 4:34:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

ou um coelho.

 
At segunda-feira, maio 04, 2009 4:41:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Continua a ver, então.

Não me importava de ter mais uma pessoa com quem falar sobre isto...

 
At segunda-feira, maio 04, 2009 4:58:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

pois... tenho de ver se ele, o meu espectacular ex namorado me dá os cds para continuar a ver...

 
At segunda-feira, maio 04, 2009 5:01:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

CDs não.
Ex-CDs.

Mas sim, pede-lhe isso, para continuares a ex-ver a série.

 

Enviar um comentário

<< Home