Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quarta-feira, abril 29, 2009

On off

Epá, hoje já não escrevo mais nada pois a rede está sempre a ir abaixo e depois não consigo acabar as fr
 
 
 
           como quando a minha avó foi lá a Chelas buscar a
 
 
  e a puta da vizinha que não se calava.
Daí que eu nunca, mas nunca mais
 
   entre os dentes. Perceberam?

6 Comentários:

At quarta-feira, abril 29, 2009 4:45:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

ada ão cebi onta orno!

 
At quarta-feira, abril 29, 2009 5:56:00 da tarde, Blogger Alexandra de acordo com a profecia disse...

ercebi e ens a anca.

 
At quinta-feira, abril 30, 2009 10:27:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

!

 
At quinta-feira, abril 30, 2009 11:27:00 da manhã, Blogger A de acordo com a profecia disse...

 
At quinta-feira, abril 30, 2009 11:30:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

 
At segunda-feira, maio 04, 2009 10:41:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Foda-se, essa ideia era minha, mas como eu nao sou dos computadores esta merda não deixou.

Aposto que vocÊs chegaram aqui e fizeram o mesmo que eu, mas disseram "olha que eu sou dos computadores" e o blogger tudo bem.

 

Enviar um comentário

<< Home