Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, abril 28, 2009

Off with her head

Pior do que coito interrompido, só mesmo arrianço de calhau interrompido.

Odeio quando vou a meio de uma farinheira e me abrem a porta da casa de banho de rompante.

O meu cu age instantaneamente como guilhotina.

11 Comentários:

At terça-feira, abril 28, 2009 2:53:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

És um porco nojento, sabias disso?

- Sincero, mas muito nojento.

 
At terça-feira, abril 28, 2009 2:56:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Vê lá se não espirro para cima de ti.

 
At terça-feira, abril 28, 2009 2:57:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

sabes que isso criou uma imagem, na minha cabeça?

vou tentar passa-la para realidade.

 
At terça-feira, abril 28, 2009 2:57:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Dizem que sou muito gráfico, mas eu acho que eu sou mais caixa de bigodes.

 
At terça-feira, abril 28, 2009 3:20:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Queres-me matar, seu porco?

 
At terça-feira, abril 28, 2009 3:24:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

naquela de dar um suporte gráfico ao que dizes

 
At terça-feira, abril 28, 2009 3:35:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

LOL!

Não tenho sempre aquele sorriso, pá.
Acredita que sou bem menos expansivo quando estou a cagar.

 
At terça-feira, abril 28, 2009 4:28:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

MAN!!!

Tá muito muito louco, A!

 
At terça-feira, abril 28, 2009 4:33:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

A,

Se o teu último nome fosse l Pacino eras ainda mais buédafixe.

 
At terça-feira, abril 28, 2009 4:44:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Mais fixe ainda era o teu primeiro nome ser Vagin.

 
At terça-feira, abril 28, 2009 6:17:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

há uma razão para eu assinar com uma letra, e é por que o resto do meu nome ser nús.

 

Enviar um comentário

<< Home